quinta-feira, 9 de junho de 2016

"COSANPA é um câncer para Santarém" Diz vereador

A revolta do vereador Rogélio Cebuliski se dá pelo fato de a empresa CMT Engenharia, que estava trabalhando em obras de ampliação de água em Santarém, ter ido embora.

 

O vereador Rogélio Cebuliski (PSB), em pronunciamento na tribuna, sessão desta quarta-feira, 08/06, disse que a Cosanpa é uma empresa maldita, um câncer para Santarém.

A revolta do vereador se dá pelo fato de a empresa CMT, que estava trabalhando em obras de ampliação de água em Santarém, ter ido embora por falta de pagamento pelo Governo do Estado e Governo Federal

Cebuliski elogia o trabalho que vinha sendo executado pela empresa na área da Nova República e Grande Área Maicá, que, de acordo com ele, era de qualidade. O vereador disse lamentar que “nós santarenos perdemos a oportunidade de realizar um sonho, que era solucionar o problema da falta d’água que nos vem sendo imposto por essa empresa maldita, que é um câncer em Santarém – a Cosanpa”, assume. 

Segundo o vereador, como se não bastasse, “agora temos a paralisação das obras de ampliação de água, por falta de pagamento pelo Governo do Estado, através da Cosanpa, à empresa que vinha executando os trabalhos de ampliação do sistema de fornecimento d’água”, lamenta Cebuliski.  

 ASCOM C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo