quinta-feira, 30 de junho de 2016

INAUGURAÇÕES DEVEM MARCAR O ULTIMO DIA DE PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE SANTARÉM

01/07 - Último dia da programação oficial dos 355 anos de Santarém 

Nesta sexta-feira (01/07), a Prefeitura encerra a programação oficial em comemoração aos 355 anos de Santarém.

07h – Reabertura da linha de transporte fluvial interligando Santarém à comunidade de Aninduba, na costa do  Rio Amazonas. Saída: 06h30, do porto da Tecejuta.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar (Semap), em parceria com o Governo do Estado do Pará e a empresa Camila Transportes, realiza nesta sexta-feira (01/07), a reabertura da linha de transportes fluvial que interligará Santarém à comunidade de Aninduba, na costa do Rio Amazonas.

O ferry boat sairá todos os dias às 07h, com retorno às 16h e fará o transporte de veículos e equipamentos, interligando a cidade às regiões de Arapixuna, Lago Grande e ao Município de Juruti, através da Translago.

09h – Inauguração do ginásio poliesportivo coberto da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiago Xisto de Aragão. Local: Vila Curuai/Lago Grande

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) inaugura nesta sexta-feira, (01/07), o ginásio poliesportivo coberto da Escola Tiago Xisto de Aragão, situado na Vila Curuai, região Lago Grande. A solenidade de inauguração inicia às 09h, com a presença do prefeito Alexandre Von, da secretária de Educação, Irene Escher, servidores da Semed, professores, alunos, gestores e lideranças comunitárias.

Aproximadamente 500 alunos serão beneficiados com a nova quadra que será usada para atividades esportivas e para eventos da comunidade. Com 985, 56 m², a quadra coberta conta com arquibancada, vestiários masculino e feminino e depósito.

11h – Inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), inaugura nesta sexta-feira (10/06), a nova Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Santo Antônio, situada na Comunidade Cururu de Baixo, região Lago Grande. A solenidade inicia às 11h e contará com a presença do prefeito Alexandro Von, da secretária de Educação, Irene Escher, técnicos da Semed, a comunidade escolar e lideranças comunitárias.
O novo educandário atenderá aproximadamente 100 alunos. Possui 02 salas, 01 sala de administração, 01 cozinha e 02 banheiros.

18h30 – Reinauguração da Praça Tiradentes

Encerrando a programação de aniversário, a Prefeitura entrega à população de Santarém a nova Praça Tiradentes, completamente revitalizada. O espaço será destinado, novamente, ao uso de todas as famílias.

Para comemorar, a Praça Tiradentes sediará o projeto “Tapajós Fest”, o maior encontro de bandas da região Oeste do Pará.
Participações: Forró do Paredão, Forró Massa, Punk e Cintura Fina, Banda Stação.com, Forró Ki Babado, Gilson do Arrocha, André Magalhães, Pegada do Forró, Forró Kafuné, Selma e Banda, Banda Explosão, Mayara Gomes, Billi Viana, Rodrigo e Banda, Forró 90º e Xote do Bom.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo