sexta-feira, 22 de julho de 2016

JORNALISTA SANTARENO FALA SOBRE A POLÉMICA A RESPEITO DA LIBERAÇÃO DO ESTÁDIO COLOSO DO TAPAJÓS PARA A REALIZAÇÃO DO CONGRESSO DA PAZ

Em  relacao a Igreja da Paz. Gostaria de deixar claro que lá ninguém e obrigado a nada e respeitamos toda e qualquer religião. Mas houve desrespeito exagerado em atacar a Igreja e seus membros. Pessoas que nem de Santarém são e não conhecem a realidade da Igreja local mancharam de certa forma a Igreja da Paz e o povo evangélico. Temos consciência que política e religião não se devem misturar. Mas a primeira que da humanidade ocorreu quando Pilatos mandou o povo escolher entre Jesus e Barrabas e assim política e eleição andam juntas, mas não se deve juntas serem discutidas. Hoje os Evangélicos representam mais da metade da população de Santarém e a Igreja da Paz e a maior com aproximadamente 85 mil membros. Somos das mais humildades aos maiores empresários de Santarém... Somos formadores de opinião e eleitores em potencial.

São mais de 5 mil células em Santarém e realizamos os 2 maiores eventos do Norte do Brasil que e o Congresso da Paz e a Conferencia Internacional do Município onde ambos os eventos trazem divisas para o Município. Antes de ser falar de uma igreja ou religião devemos ter respeito aos membros que ali estão pois os levantam a uma única bandeira. DEUS. e não uma bandeira partidárias. Jamais iremos admitir que ninguém venha a macular a Imagem da Igreja da Paz principalmente por pessoas que nem de Santarém são e não passam de aventureiros.

Bom Congresso a todos 

Vander Collares
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo