sexta-feira, 8 de julho de 2016

Prefeitura de Belterra esconde apoio que recebeu da Coomflona para a recuperação de ramais e diz que fez obra sozinha na Flona

A prefeitura de Belterra, para mostrar trabalho esconde os parceiros na realização de suas obras.
Vale ressaltar que todo trabalho realizado nas comunidades da Flona Tapajós foi em parceria da Coomflona, Federação e comunidades que doaram todo o combustível para a recuperação dos ramais, sem contar que além do combustível a Coomflona e a Federação alugaram maquinas para auxiliar na obra.

Para aparecer bem junto aos eleitores visando as eleições municipais a prefeitura tenta esconder os parceiros, se "gabando" de um trabalho que sozinha ela não iria fazer e  as comunidades estariam no mesmo isolamento como sempre estiveram. Pois Todos sabem que antes da Coomflona as estradas da Flona eram intrafegaveis.

Os vereadores de Belterra devem ficar atentos na prestação de contas da Prefeitura pra ver se lá também eles não estão escondendo o apoio da Coomflona, pois todos sabem que as pontes que foram constituídas com a parceria da Coomflona foram para o TCM como construídas por uma empresa de Altamira com recursos da prefeitura.

Outro caso semelhante foi a construção da parada de ônibus em frente ao hospital que foi construída com ajuda de comunitários, mais na prestação de contas apareceu como se fosse feita pela prefeitura que pagou o serviço para mesma empresa que construiu os portões da casa da prefeita.

Estamos de  👀

Parem de mentir que isto é feio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo