quarta-feira, 26 de outubro de 2016

POPULAÇÃO DE MOJUI DOS CAMPOS É CONTRA O AUMENTO DOS SALARIOS DO PREFEITO E VEREADORES DO MUNICÍPIO

A população de Mojui dos Campos está revoltada com o Projeto de Lei do vereador Teté do PSDB que pede aumento dos salários dos vereadores e prefeito daquele município.
A população reclama da falta de investimento por parte do poder público em obras essenciais e promete lotar a Câmara nesta quarta-feira para barrar este projeto que já está sendo chamado de "Projeto da Servegonisse".

" Como não tem dinheiro para construir o Hospital Público Municipal e a própria Câmara de Vereadores que é alugada e tem dinheiro pra pagar um salario desses para estes desocupados que só trabalham uma vez por semana???"". Desabafa a senhora Maria de Lurdes Aguiar ao se manifestar contra ao projeto.

O jovem Elias praxedes usando as redes sociais também mostra sua indignação "Não vamos deixar isso Acontecer. Esse Absurdo e falta de respeito com a população de Mojui dos Campos . O povo não Merece isso isso é uma falta de vergonha na cara desse vereador de Meia tigela.  Só pra Aumentar a corrupção em nosso Município e trabalho que é bom não vimos Nada.
Vamos sim se Emobilizar e Parar com essas sandices. O cara não tem projetos para Apresentar! Que beneficie a população. Aí quer que seja aprovado um projeto que beneficia somente Eles! 
Deveria ter projetos para .
Educação. Saúde Cultura Lazer.
Projetos pra Agricultura familiar  Meio ambiente! 
Que Melhore a vida das pessoas. O transporte público na nossa cidade e uma Vergonha!
E um vereador vem com um projeto desse.
Faça mim um favor!
Isso é inadmissível e vergonhoso! !!!!" Disse

O vereador eleito como o mais votado nas últimas eleições, Jamilson do PTN é contra o projeto e se juntou a população e já conseguiram mais de 1.000 assinaturas contra o projeto de lei.

"Como um dos futuros representantes a partir de 01/01/2017 eleitos para a câmara municipal de Mojui dos Campos quero agradecer publicamente  em nome da população de Mojuí a apoio em que temos recebidos. A política não pode ser vista como uma profissão, ela é uma parcela de contribuição do cidadão com a sociedade, e é nisso que acredito!
A luta será por mais estrutura e salários aos nossos professores que educam as nossas crianças, aos profissionais da saúde, e a todos os profissionais municipais que ajudam a tornar esse município o que ele é hoje! Uma luta pela população que clama por mais estrutura nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, assistência social, lazer e demais áreas do município!" Disse Jamilson Frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo