segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VEREADOR JAMILSON FECHA PARCERIA COM O DEPUTADO ERALDO PIMENTA COM OBJETIVO DE CONSEGUIR INVESTIMENTOS PARA MOJUI DOS CAMPOS

Desde que foi eleito o vereador mais votado de Mojui dos Campos, Jamilson Frota (PTN), vem buscando parcerias para o desenvolvimento do seu município.
Eleito em uma coligação com o PMDB o vereador Jamilson acaba de firmar parceria com o deputado PMDBISTA Eraldo Pimenta, com objetivo de estreitar sua relação com os órgãos do Governo Federal para conseguir investimentos que venham melhorar a quantidade de vida da população mojuiense.

O Deputado Eraldo Pimenta, disse que "Com nossa parceria com o dinâmico Vereador *Jamilson*, só quem tem a ganhar é o povo de Mojuí dos Campos, estamos a disposição para fazer o melhor para o município e Jamilson será nosso interlocutor no município".

Para o jovem vereador eleito Jamilson , a parceria irá trazer benefícios para o povo de Mojuí dos Campos que terá, na pessoa do Deputado Eraldo Pimenta, uma voz ativa na Assembleia Legislativa do Pará, reinvidicando e cobrando ações do governo do Estado no município.

Com informações de Dr. Hiroito Tabajara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo