segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Bandido mata cidadão de bem para roubar uma bicicleta, em Santarém, no Pará


Na noite deste domingo, 25, por volta das 22 horas, uma dupla de ladrões, armados de faca roubaram a bicicleta de um cidadão e ainda o mataram. 
Um roubo seguido de morte foi registrado nesta noite de domingo na Rua São João, Com Portugal, bairro Diamantino. A vítima, Manuel Valdenor Pereira Viana levou duas facadas e morreu. O autor foi Andrey Paz Pereira, conhecido por "tomate", residente na rua Conquista, bairro Área Verde. 
Segundo informações dos policiais militares, após a dupla roubar e matar um cidadão para roubar-lhe a bicicleta, tentaram roubar um pouco mais a frente um outro cidadão, porém não contavam que a segunda vítima estava armada com um terçado. O mesmo reagiu contra a dupla assassina e desferiu vários golpes em um deles. 
O ladrão atingido foi atendido por uma ambulância do SAMU e somente depois descobriram que ele era o autor do homicídio. O mesmo confessou o crime. 
No momento Andrey está internado no Hospital Municipal. A Polícia está à procura de seu comparsa. 
Em um vídeo que está rolando pelos grupos de WhatsApp percebe-se claramente que a vítima, Manuel Valdenor, em nenhum momento reage ao assalto. Ficando clara a intenção de que seu assassino ceifou sua vida apenas por crueldade. 
Fonte: Predador
"Tomate" matou para roubar uma bicicleta e em seguida foi roubar outro e levou vários golpes de terçado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo