terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dilma Serrão e Laura Mota merecem está juntas a Sérgio Cabral

Dilma Serrão e Laura Mota merecem está juntas a Sérgio Cabral
Assistindo os noticiários observamos o estado do Rio de Janeiro quebrado, funcionários do Rio estão a vários meses sem receber seus salários e estão sobrevivendo de doações de amigos e populares. Mas apesar de tanta desgraça o que nos satisfez é saber que pessoas responsáveis por delapidarem o estado do Rio de Janeiro como o ex-governador do estado Sérgio Cabral estão presos.

Em Belterra não é diferente centenas de servidores  estão a mais de 06 meses sem receber seus vencimentos, mas ao contrário do Rio de Janeiro às pessoas responsável pela delapidação do município estão livres e soltas e infelizmente continuam praticando os mesmos crimes contra o municipio, já que nem as informações sobre a transição é repassada a comissão criada para este fim. 

Vale ressaltar que o MP ( Ministério Público) é sabedor de perte do que acontece em Belterra pos ao longo dos 4 anos várias denúncias foram feitas aquele órgão, entre elas, a que deu origem à Operação "Ouro Líquido" que até o momento encontra-se sem conclusão,  Isso sem falar que os promotores são sabedores que Dilma Serrão (PT) conta com o apoio irrestrito da presidência da Câmara Municipal Vereadora Laura Mota (PMDB) para cometer seus atos de improbidade.

Por tudo isso não dá para entender porquê Dilma e seus aliados ainda estão a frente do município, cometendo os mesmos crimes que cometeram nos últimos quatro anos.

Mesmo sabendo que Dilma Serrão, parece está acima da lei, os servidores prometem lutar até o final em busca de receber seus salários e por acreditar na justiça, eles estarão fazendo na manhã desta terça-feira (27) mais um ato de protesto reivindicando seus salários na esperança de que a justiça seja feita e afaste a gestora do cargo antes que os ultimos repasses, inclusive da repartição sejam feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo