domingo, 8 de janeiro de 2017

PARCERIA ENTRE OS VEREADORES JONAS PALHETA E ALYSSON PONTES FORTALECE O PSD

Uma parceria de sucesso entre o agora Vereador de Belterra, Jonas Palheta (PSD) e o vereador por Santarém Alysson Pontes também do PSD. 

A parceria dos dois políticos teve  inicio quando Alysson Pontes, queria assumir a presidência do PP Partido Progressista, o que só foi viabilizado  graças ao apoio de Jonas Palheta, que por gozar de uma boa amizade e confiança com o ex-deputado Gerson Peres tornou o sonho de Alysson  possivel.

Em 2015, um ano antes das eleições, Alysson Pontes, assim como Jonas Palheta perdem a direção do Partido Progressista nos seus respectivos municípios e foi justamente neste momento que Pontes retribui o apoio a Palheta  e junto com seu irmão Helenilson Pontes viabilizaram para que Jonas Palheta tivesse êxito e se elegesse vereador.

A  parceria entre Alysson e Jonas deu tão certo, que além dos dois terem se elegidos vereadoes,  ainda elegeram seus candidatos a prefeitos, pois um apoiou o atual prefeito de Santarém Dr. Nélio Aguiar (DEM) e outro apoiou o atual prefeito de Belterra Dr. Macedo  (DEM) e  o vice prefeito Davirley Sampaio (PSDB) que também teve fundamental importância para o sucesso desta parceria.

Vale resaltar que o PSD indicou o secretário da pasta do transporte em Santarém, já o vereaor Jonas Paletas não indicou nenhuma secretário  em Belterra, mas tem uma parceria muito forte com o prefeito Dr. Macedo, que por sua vez  vem trabalhando para que Palheta seja seu líder de Governo na Câmara Municipal.

Essa parceria tem tudo para dar ainda mais certo e quem sabe em 2018 este grupo possa eleger  um  deputado que provavelmente seja Alysson Pontes ou Helenilson Pontes.
Vamos aguardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo