segunda-feira, 6 de março de 2017

PREFEITO NÉLIO AGUIAR ESTÁ DE OLHO NA COSANPA

O prefeito do município de Santarém Nélio Aguiar, está de "olho" no contrato entre a COSANPA e o município. Segundo ele a companhia de saneamento está deixando a desejar na hora de prestar um serviço de qualidade a população, outra questão que não tem agradado o gestor é em relação ao trabalho de infraestrutura já que a COSANPA não tem feito os reparos no asfalto e nas calçadas quando esta precisa realizar algum serviço de manutenção. "Acrescentei que, durante reparos feitos nas ruas, a Cosanpa quebra o asfalto mas não o conserta, descumprindo assim uma lei municipal de minha autoria" Desabafa o Prefeito Nélio Aguiar.

Para esclarecer essas questões o prefeito Nélio reuniu com o diretor da COSANPA Francisco Lopes onde ficou esclarecido que a prefeitura vai fiscalizar o contrato e se houverem alguma inconformidade o municipio irá acionar a justiça e nesse caso o prefeito Nélio não descarta a possibilidade de rescindir o contato com a Cosanpa.

Para o diretor da COSANPA a prefeitura cumpre seu papel de pedir informações de ações, sobretudo que visem melhorar o serviço prestado em nossa cidade, assim como dar transparência a ação da empresa. "O gestor municipal, fazendo assim, cumpre o papel de fiscalização do contrato e sugere ações pela mesma". finaliza Francisco.

Foto: Divulgação pessoal Francisco Lopes. Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo