sexta-feira, 10 de março de 2017

Vereador se envolve em confusão com instrutor de Autoescola em Santarém

Caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil e deve ser investigado. Ele será notificado e deve prestar depoimento nos próximos dias.
Vereador Alaércio Cardoso durante diplomação na Câmara de Santarém (Foto: Arquivo/G1)

O vereador Alaércio Cardoso (PRP) foi denunciado após se envolver em uma confusão no trânsito na tarde desta sexta-feira (10) em Santarém, oeste do Pará. Ele é suspeito de tomar o aparelho celular do instrutor de uma autoescola, além de fazer ameaças e xingamentos, segundo a denúncia. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil e deve ser investigado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o fato aconteceu na Avenida São Sebastião, no bairro Fátima, quando o instrutor estava em uma aula prática com uma aluna que fez uma manobra errada, e cruzou a frente da caminhonete conduzida pelo vereador. Segundo o relato, nenhum dano foi causado aos dois veículos, mas o vereador teria se exaltado e impedido a saída do carro da autoescola.

Ainda segundo a denúncia, a ação teria sido filmada pelo instrutor, que teve o celular tomado pelo vereador que fugiu do local em seguida. Ele será notificado e deve prestar depoimento nos próximos dias.

G1 entrou em contato com a assessoria do parlamentar que informou que vai se pronunciar  sobre a denúncia.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo