terça-feira, 13 de junho de 2017

Jovem de Monte Alegre participará do concurso Miss Brasil Empresarial



Um evento nacional para escolha de mulher bonita e elegante será representado por uma montealegrense, a Nicole Arruda, que participará no concurso Miss Brasil Empresarial que acontecerá em Belém no mês de agosto.

Nicole Arruda, estará representando a Empresa Votorantim pelo estado do Amazonas no concurso, que é organizado pela DiA Produções, será realizado no dia 10 de agosto na PrimeHall em Belém, tendo como apresentadores os jornalistas Kamilla Salgado e Fernando Araújo. A vencedora do concurso Miss Brasil Empresarial ganhará um automóvel 0km, além de representar o Brasil no ‘Miss Ásia Pacific International’.

A linda jovem de Monte Alegre, tem 23 anos, é filha do casal de empresários Lena Arruda e Carlos Ferreira, família importante e de destaque na sociedade montelagrense.  Nicole formou-se em Bacharel em Direito e com beleza e elegância em destaque foi escolhida para representar uma das maiores empresas do Brasil. Ao receber o convite para participar do concurso, a jovem não retrucou, pois recebe apoio de diversas pessoas do ramo de desfiles e promete se dá ao máximo para levar o título nacional. Em Santarém, Nicole está se preparando com o apoio de Thayane Birro, uma experiente nas passarelas que conquistou o título de segundo Lugar no Miss Pará e que levou o título do Miss Santarém 2014.

Fonte:www.tribunadacalhanorte.com.br

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo