domingo, 2 de julho de 2017

Identificados os quatro jovens mortos durante confronto com a PM em Santarém

Quatro homens mortos em confronto do a polícia

POLICIA 

Os corpos dos quatro jovens que morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (29) foram reconhecidos e entregues aos familiares. De acordo com o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), eles foram identificados como John da Costa Gonçalves, de 24 anos, Antônio Marcos Gomes da Silva, Pedro Roneli Pinheiro de Oliveira, ambos de 26 anos, e Jorge Fernandes da Silva, 23 anos.

Três corpos foram reconhecidos ainda na manhã de sexta-feira (30), quando familiares dos jovens procuraram o CPC.

Segundo o CPC, o quarto o corpo só foi reconhecido no início da manhã de sábado (01/07). Trata-se de Jorge Fernandes, que veio do município de Altamira, oeste do Pará. Por medida de precaução, os peritos já haviam coletado material genético e fotográfico para identificação futura, caso não aparecesse ninguém para fazer o reconhecimento e o jovem fosse enterrado como indigente.

Entenda o caso

Os jovens foram mortos após entrarem em confronto com o Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (29). A ação aconteceu no bairro Área Verde, após os quatro serem suspeitos de um assalto.

Segundo a polícia, os jovens invadiram uma casa na rua Niterói e anunciaram o assalto. No interior da residência, havia pelo menos 10 pessoas da mesma família. Elas foram amarradas e feitas reféns enquanto os criminosos vasculhavam os objetos da casa.

Um vizinho percebeu a movimentação e acionou a polícia. Ao perceberem a presença da PM, os quatro fugiram do local levando alguns objetos, mas foram abordados. Houve troca de tiros e os quatro bandidos foram alvejados, sendo que três morreram na hora e um a caminho do Pronto Socorro Municipal (PSM).

Fonte: Blog do WALDEMIR SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo