sexta-feira, 29 de setembro de 2017

GILSINHO BRANDÃO É PREFEITO DESTAQUE DA REGIÃO NORTE

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno
Prefeito Gilsinho Brandão e José  Castro (diretor do Instituto Tiradentes). 

Com uma gestão aprovada por 84% da população de Uruará, O prefeito Gilsinho Brandão recebe justa homenagem do Instituto Tiradentes. 
"Quero agradecer à Deus, à toda população de Uruará e a minha esposa Luciana Brandão pela oportunidade, pelo carinho e apoio!!! 
#muitobrigado# " escreveu o prefeito no seu Fecebook.

INSTITUTO TIRADENTES

O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário.
Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.
Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.
 O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo