sábado, 20 de janeiro de 2018

VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR OS DOCUMENTOS DE AGERLAN SANTOS DA SILVA

Pessoal, boa tarde.
Agora pouco, isso por volta das 12:15  nas ruas Mendonça Furtado com esquina Silvino Pinto acabei perdendo minha carteira com todos os meus documentos, que  veio cair do bolso da calça,   fui informado mais a frente por um outro condutor que um motoqueiro  chegou  pegar a carteira do chão,  mais até agora não tive a devolução
documentos que estava na carteira:
- CNH;
- Documento do veículo Mota FAN 150 ano 2014/2015 cor preta;
- Cartão de Crédito Itau;
- Cartão Banco do Brasil;
- Cartão Caixa Econômica;
- Cartão Coorporativo- bandeiraTicket Alimentação;
- Cartão Cidadão;
- Cartão  de Estudante UES;
- Cartão Coorporativo Plano de Saúde HAPVIDA;
- R $ 520,00 em dinheiro.
E entre outros documetos.
Peço que por favor se alguém souber ou vim achar a carteira que me avise. Pelos menos os documentos dinheiro não me importo mais. Conto a ajuda de todos vocês.
Tel.p/contato:                (93) 991378701                    (93) 981261831
AGERLAN SANTOS DA SILVA
RG 6225990

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo