quinta-feira, 22 de março de 2018

EM NOTA O VICE GOVERNADOR ZEQUINHA MARINHO DIZ OS MOTIVOS QUE O LEVARAM A DIZER NÃO AO SUICÍDIO COLETIVO DE JATENE


Como adiantou o BLOG DO PATROCÍNIO na coluna Olho de Cururú   PSC NÃO ACEITA RENÚNCIA DE VICE GOVERNADOR , o vice governador Zequinha Marinho não aceitou renunciar o mandato juntamente com o governador Simão Jatene, para que o Presidente da Alepa pudesse assumir o governo e assim poder disputar a eleição ao governo, no comando do estado, dizem nos bastidores que Márcio teme que Jatene faça com ele, o mesmo que fez com Almir Gabriel deixando Almir sem apoio o suficiente para vercer a candidata Ana Julia em 2006.

Veja a Nota do vice governador:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sempre fui solícito e colaborativo com todos. Quem me conhece, sabe disso!

Após ouvir exaustivos debates, com a Executiva Estadual e a Executiva Nacional do meu partido, as duas, unanimemente, discordaram da possibilidade de renúncia.

Por uma questão de princípios, quem me conhece sabe que tenho uma linha de conduta, uma palavra, firmeza e um estilo próprio de pensamento e comportamento. Dessa forma, meus amigos, lamento não ter como colaborar com o projeto do governador renunciando ao meu mandato. Não nos furtaremos ao diálogo na construção de qualquer outra alternativa.

Deixo claro que não tenho nada contra ninguém. Só quero continuar tendo condições de andar na rua de cabeça erguida nesse difícil momento da política do Brasil.

ZEQUINHA MARINHO
VICE-GOVERNADOR DO PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo