terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Alter do Chão vai ganhar balsa banheiros

Na manhã desta terça feira, o secretário 

municipal de turismo Diego Pinho, esteve acompanhando o andamento da regularização da Balsa Banheiro, projeto que é de 2014 mas que foi retomado em 2017, graças a todo um trabalho em conjunto dos governos Municipal e Estadual. Esta obra é um sonho dos moradores da Vila de Alter do Chão e será entregue em breve. 

A Balsa Banheiro será ancorada na Praia da Ilha do Amor, sentido Orla de Alter do Chão e contará com 10 banheiros, sendo 4 masculinos e 4 femininos, e destes, dois são adaptados para portadores de necessidades especiais com dificuldade de locomoção (masculino e feminino), com sistema de captação e tratamento dos resíduos para minimizar os impactos ambientais e, a medida que o nível do rio for alterado, a balsa se deslocará de acordo com o fenômeno.

 

Com a implantação do Sistema de Banheiros Públicos sobre Balsa a Secretaria de Turismo pretende incrementar a infraestrutura básica de Alter do Chão, que servirá tanto para a população local, como para visitantes e turistas, garantindo  maior conforto aos banhistas.

Ascom-Semtur 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo