segunda-feira, 29 de abril de 2019

BATIDO O MARTELO 🔨PSL TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM SANTARÉM EM 2020

A ida  a Brasília do Presidente do PSL Santarém,  Márcio Antônio Cezarotto e, posteriormente do Vereador Jackson do Folclore, confirmou as especulações.

Estiveram hoje em Santarém,29/04/19 o Presidente Estadual PSL Rogério Barra e o Homem que coordenou a campanha do Bolsonaro no Pará, Dep Federal Eder Mauro.

Segundo  informações levantandas pelo blog, a cúpula do PSL Santarém acordou com o Diretório Estadual que os nomes serão escolhidos da seguinte maneira : os nomes de pré- candidatos levantados, passarão pelo Diretório Estadual e Nacional. 

O apoio do PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO é certo.

Santarém é considerada uma cidade estratégica para o Governo Federal e segundo levantamento, a população está disposta a apoiar a iniciativa de mudar a forma como são tratadas as Políticas Públicas no Municipío.

A nova fase do PSL Santarém agora é de acolher filiados e pretensos candidatos.

Um comentário:

  1. Coloco-me a disposição de ajudar na campanha, Santarém merece uma boa política e honesta, nossa cidade tá parada no tempo em termo de funcionalidade pública, precisamos de honestidade, transparência e compromisso...Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo