segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Prefeito Nélio Aguiar comemora o asfaltamento de parte da estrada que liga Alter do Chão ao Pindobal


O prefeito Nélio Aguiar comemorou a entrega do  asfaltamento de um trecho da estrada que liga o balneário de Alter do Chão em Santarém, ao balneário de Pindobal no município de Belterra. Segundo o prefeito Nélio foram feitos 1.550 metros de asfalto, com recursos de dois convênios entre a Prefeitura de Santarém e o Ministério do Turismo, com repasse de verba através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Chapadinha, no valor total de R$ 1.211.317,76 (Hum milhão, duzentos e onze mil, trezentos e dezessete reais e setenta e seis centavos) e contrapartida do município no valor de R$ 173.731,41 (Cento e setenta e três mil, setecentos e trinta e um reais e quarenta e um centavos).
"O trecho asfáltado está todo sinalizado, com acostamento e meio-fio que é mais um benefício para o turismo".
Agora o empenho do gestor municipal é a conclusão da obra até a comunidade de Pindobal e o asfaltamento da estrada que dá acesso à praia de Ponta de Pedras.
"Vamos em busca de mais recursos para a pavimentação da última etapa e para o ramal que liga a Rodovia Everaldo Martins a Ponta de Pedras cujo projeto já está pronto, mas depende da liberação de recursos". Garantiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo