quinta-feira, 4 de junho de 2020

ALTAMIRA: VEREADOR MORRE VÍTIMA DO COVID-19 E SUPLENTE TOMA POSSE

A posse do parlamentar José Reinaldo Ferreira (PL), aconteceu às 11 horas desta quinta-feira, 04 de junho, na sala da presidência da Câmara Municipal de Altamira, no sudoeste do Pará. O novo parlamentar apresentou sua documentação para a habilitação e fez o juramento perante o presidente da Casa de Leis, vereador Loredan Mello (PTB), em cumprimento ao que determina o regimento interno do Poder Legislativo.
O vereador Agnaldo Rosas de Oliveira (PSB), 51 anos, morreu nesta segunda-feira, 01 junho, em decorrência da covid-19. Agnaldo estava internado no Hospital Regional Público da Transamazônica desde o dia 15 de maio em um leito de UTI. Ele estava sendo medicado, chegou a ser entubado, mas não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus. No dia 30 de abril, o parlamentar já havia perdido uma irmã em Belém, também vítima da Covid-19.

ZÉ  REINALDO 
Zé Reinaldo, tem 46 anos de idade, é natural de Passagem Franca, no Maranhão. Ele chegou em Altamira no ano de 1997 e durante esse tempo tem desenvolvido trabalho voluntário perante a sociedade altamirense, principalmente voltado para os mais necessitados, através do programa denominado Ação Popular.

Fonte: A Voz do Xingu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo