terça-feira, 24 de setembro de 2013

DEPUTADO MEGALLE VISITA BELTERRA E PARTICIPA DA ENTREGA DE UM COMPUTADOR "COMPLETO" AO STTR

Deputado Megalle presente na entrega do Computador "Completo" ao STTR
Deputado estadual líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado José Megalle (PSDB) , esteve em Belterra no último final de semana fazendo a entrega de um computador “completo” ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR- Belterra) que receberam a “grande” doação com muita euforia. 

O badalado evento contou com a presença de várias lideranças locais do partido do governador Jatente PSDB em Belterra, que divulgaram nas redes sociais o “grande” feito do PSDB, que contou com ajuda do vereador de Santarém Chiquinho da Umes para ser realizado. 
Vice-presidente STTR quase nem acredita que estava recebendo um computador 'Completo" 
                                            
O deputado  ainda aproveitou para visitar comunidades ao longo da BR 163 e Piquiatuba na Flona do Tapajós, onde fez varias promessas entre elas o ensino médio modular para Piquiatuba a reforma milionária da escola Waldemar Maués e o barracão da comunidade de São Jorge a conclusão do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal cuja construção vem se arrastando desde o inicio do governo Jatene ainda não tem data para ser concluída. 
Ex- vereadora Nilda Paixão poderá ser o "novo" reforço do PSDB
                                       
Mas com certeza com o “prestigio” e força de vontade dos Tucanos e com a ida da ex-vereadora Nilda Paixão para o partido do governador e pela amizade que a mesma tem com o líder do governo certamente as coisas vão fluir e na próxima vinda do deputado a festa vai ser maior, inclusive com mais galinha caipira no cardápio.

Imagens: Blog do Marcão

Fonte:

5 comentários:

  1. se os tucanos fazem um festa desse tamanho na entrega de 1 computador imaginem a festa que eles vão fazer quando o governador entregar a primeira obra no municipio.

    ResponderExcluir
  2. Veja aqui este limpeza
    http://amaralitb.blogspot.com.br/2011/06/escandalo-daalepa.html

    ResponderExcluir
  3. O pedido de ensino modular da comunidade de Piquiatuba nunca saiu da gaveta a diretora da 5ª URE não tinha conhecimento, assim como o cargo de coordenador do modular de Belterra não existe.

    ResponderExcluir
  4. O pedido de ensino modular da comunidade de Piquiatuba nunca saiu da gaveta a diretora da 5ª URE não tinha conhecimento, assim como o cargo de coordenador do modular de Belterra não existe.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo