terça-feira, 17 de maio de 2016

EM URUARÁ A PESSOA TEM QUE PENSAR DUAS VEZES ANTES DE MORRER, POIS A ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO CEMITÉRIO MUNICIPAL ESTÁ PRATICAMENTE INTRAFEGÁVEL



Vereadores que apoiam as safadezas do prefeito
A coisa está dificil até para quem vai morrer  na cidade de Uruará devido o ababdano e o descaso do prefeito  "BANHA" que não respeita nem os mortos do seu município. Além do abandono no Cemitério que já era  evudente, agora é a rua que dá acesso ao "residencial dos mortos" que está intrafegavel como mostra as imagens enviadas por populares ao Blog do Patrocínio.

Além desta importante Visinal da acesso ao Cemitério ela é o principal meio de ligação dos moradores do Residencial Pimentolândia com o centro de Uruará, bem como agricultores da vicinal do km 180 Sul, que dependem daquela vicinal.

Diante de tanto descaso a população fica de pés e mãos atadas sem saber à quém reclamar, pois o prefeito não para na cidade e ainda por cima tem a maioria dos vereadores municipais que apoiam os maus feitos do prefeito "Banha" é sua turma de carrascos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo