Davi Ranieri Farias Viegas, mais conhecido pelo apelido de “De Menor”, foi morto nesta sexta-feira (10) após trocar tiros com policiais durante operação realizada no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Davi é acusado de participação na morte do investigador de Polícia Civil Mário Rocha, baleado durante uma tentativa de assalto no dia 27 de Maio, no bairro Val-de-Cans, em Belém. Durante o crime, a arma da vítima, uma pistola, foi levada pelos bandidos que fugiram do local.
O investigador da Polícia Civil Mário Soares da Rocha foi baleado e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito na praça do Marex, bairro de Val-de-Cans, em Belém. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, a arma da vítima, uma pistola, foi levada pelos bandidos que fugiram do local. Homens da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) deram início as buscas pelos assassinos que teriam agido em dupla. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e uma equipe encaminhada para fazer o trabalho de perícia e remoção do corpo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas o latrocínio, caracterizado pelo roubo seguido de morte, deverá ser considerado pelas investigações.
Blog do Junior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo