quinta-feira, 16 de junho de 2016

Deputado Wlad diz que votará pela cassação de Eduardo Cunha "... cada um que faz o seu mingau que beba."

O deputado paraense Wladimir Costa em entrevista ao Jornal O Globo disse que não deve nada ao presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha.
Wlad disse ainda que comunicou seu voto a favor do relatório que pede a cassação de Cunha a bancada do seu partido e que está tranquilo quanto a seu voto a garante que votará pela cassação do presidente.
Quando foi informado de que Cunha teria ficado irritado com a mudança do seu voto Wlad foi categórico:
"É um problema pessoal dele, não devo nada ao Cunha. Lamento profundamente que o colega esteja nesse calvário, mas cada um que faz o seu mingau que beba. Se ele fez o mingau dele, que beba sozinho, não leve ninguém. Não foi minha mulher gastando US$ 1 milhão com sapatos e roupas de grife. Não sou eu que tenho que pagar essa fatura, é ele. Óbvio que ele deve ter ficado muito aborrecido, mas não posso fazer nada. Por que eu tenho que pagar pelo aborrecimento dele? Lamento, mas votando a favor dele eu ia pagar um preço moral, político, e tudo por conta de crimes supostamente cometidos por Eduardo. Não posso botar isso na minha biografia. Estou com a consciência em paz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo