Promotor de Justiça Diego Belchior Ferreira Santana está de olho na gestão atual de Belterra. Recentemente, o representante do Parquet enviou recomendação ao Palácio das Seringueiras, endereçado ao prefeito Jociclélio Castro Macedo, orientando que, no prazo de 30 dias, o gestor realize a publicação no Portal da Transparência de tabela de remunerações dos servidores contratados temporariamente para exercer função pública na Administração Municipal, em ordem a garantir o dever de transparência pública e possibilitar o controle externo e social da política remuneratória dos servidores contratados tempo-rariamente.
Macedo já peitou o MP chegando a dizer que: "se eles querem governar Belterra tem que ganhar eleição".
Ao comando do município Macedo parece está só pós chegou a dizer que o seu secretário de saúde era por mera formalidades já que quem mandava era ele.
Para manter a Câmara de vereadores a seu serviço distribui cargos a parentes dos nobres edis.
Contrariando o MP Macedo nomeou ainda secretários investigados a várias operações do Ministério Público que em desdobramento da perfuga descobriu que o empresário e testa de ferro do prefeito De. Macedo usava os mesmos modus operandis utilizados na Câmara Municipal de Santarém por Reginaldo Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo