terça-feira, 1 de março de 2011

INGRISILHA

Como já foi informado aqui, o PSB indicou o ex vereador Liquinho para ocupar a pasta da Ação Social do municipio, só que agora informações dão conta que o secretário atual que também é do PSB Raimundo Dias, não quer devolver o cargo.
E agora vai começar a queda de braço de um lado o atual presidente Laércio Paz e de outro seu aluno politico Raimundo Dias que procura reunir forças para se manter no cargo.

9 comentários:

  1. Ta umm tempo laércio ja fez muita besteira...onde passou.agora perseguir o seu ex púpilo e companheiro de partido.Que isso sirva de lição p o Dias saber quem é Laercio.lembre-se Pastana nao vai fikar a vida toda ai em Belterra.p dar secretária pra voçes.Laercio a CASA CAIU.....

    ResponderExcluir
  2. Peerdeuuuuuuuuuuuuuuuuu
    o Laérciooooooooo Perrdeuuuuuuuuuuuuu
    o prefeito não foi na corda dele
    e o Raimundo continua na secretaria

    ResponderExcluir
  3. deus é justo e sabe quem merece ficar em uma secretaria que trabalha com a ação social parabéns Raimundo Dias, já era hora de tirá o Laercio desta secretaria ele estava no lugar errado ele tem que trabalhar é com animal ou maquinas por com gente ficou provado que ele não sabe.

    ResponderExcluir
  4. Patrocínio o próximo passo do Raimundo vai ser tomar o partido do Laércio, todos que podem ser ameaça pra ele, ele mata aos poucos, lembra quando eles te perseguiram, pois é agora que não tem ninguém pra perseguir a porrada vai ser entre eles mesmo. TUDO PELA PROSPERIDADE DE BELTERRA.

    ResponderExcluir
  5. Irmao EDILSON vai orar e deixa de fazer blog com mexerico da vida de Irmao da propria igreja.
    Se o Dias ta na secretaria é porque DEUS permitiu. Isso parece inveja hein...
    Cuidado, deus também é Juiz.
    Fica na paz

    ResponderExcluir
  6. Oi meu querido (a) agradeço por ter acessado o blog, não sei se vc percebeu a noticia, mais nós procuramos ser o máximo imparcial pssivel, o blog é este espaço democrático que a internet nos pocibilita, claro que muito de nós belterrense ainda não nos acustumamos. A noticia muita das vezes maculada escondia do própio povo a verdade e impocibilitava a participação de muitos que poderiam informar, mais que tinham medo de serem perseguidos, talvez não vc, mais muitos usam o anônimato por isto. Eu agradeço cada um de vcs por me ajudarem a fazer o PORTAL BELTERRA.
    Quanto ao secretário Raimundo Dias fico torçendo para que essa ingrisilha politica acabe para o bem de Belterra e dos belterrenses.

    ResponderExcluir
  7. ANDA TEM GENTE QUE AINDA FALA EM DEUS NUMA HORA DESSA. COITADO, TODOS SABEM QUE FOI O LAÉCIO QUE COLOCOU O DIAS NA SECRETARIA, JESUS TÁ FORA DE CARGOS POLITICOS.

    ResponderExcluir
  8. Se Deus nao impedir é porque permitiu, ainda que como provação.
    Jesus sempre se mostrou apolitico.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo