segunda-feira, 23 de maio de 2011

Está tudo em casa

O vereador Reginaldo Lobo(PP) sem dúvida teve uma uma administração conturbada a frente do legislativo belterrense, talvez o que mais sofreu oposição entre todos os presidentes do legislativo,inclusive sendo denunciado no Ministério Público por improbidade administrativa e tendo um pedido de cassação feito pelos parlamentares do DEM, que não deu em nada e o vereador terminou o seu mandato numa boa.
A Câmara por sua vez elegeu o vereador evangélico irmão Ademar, que assumiu o legislativo inclusive com apoio da oposição na esperança de moralizar e resgatar a confiança do legislativo belterrense. Pois bem, já passaram cinco meses desde que o novo presidente assumiu e nenhuma reforma de fato foi feito naquele poder, o presidente irmão Ademar continua com o mesmo assessor jurídico do ex presidente vereador Reginaldo Lobo que inclusive exerce cargo de confiança no governo Jatene II.

Um comentário:

  1. E tem mais O Irmão Ademar é o Candidato a Prefeito do PT( o resto é balela)esse negocio de Amarildo da 8 ,e|Dilma serrão so papo furado a toninha vai fazer de novo aquela pesquisa que foi feita na ultima eleição para vice prefeito E Edinaldo Mota levou. A pesquisa era entregue somente para ela.(sem transparência fraudulenta)Cuidado Amarildo Vc nao conseguiu ser nem vice , imagine ser o Candidato pelo PT.
    Ta Cara Irmão Ademar na Cabeça.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo