quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cadê o dinheiro dos funcionários, o gato comeu e niguém viu........


Ontem à noite no auditório da coplan. O PT de Toninha, Monica, Mizael e cia. apresentou um jornal do PT pago com o nosso dinheiro Esta edição do “NOVO TEMPO”.  está chik. A prefeitura está podendo mandou fazer o pasquim em Belém.
Talvez tenha até sido pago com o dinheiro dos funcionários que até esta data, 45 dias de atrazo ainda não receberam.
Ao invés da prefeitura mandar fazer um Jornal pra tentar maquiar o governo e apresentar uma cidade que só existe na fantasia. Poderia pelo menos tentar arrumar a nossa cidade, pagar os fornecedores e os pobres funcionários, estes sim dão duro para manter este município em pé. Os pobres coitados já estão passando fome, suas contas já estão vencidas no comércio e os comerciantes já não vendem mais fiado com medo de não receberem.
Se o dinheiro está vindo porque não pagam os quem trabalham.

20 comentários:

  1. Que saudades da Secretária Cláudia, no tempo dela, nao acontecia essas coisas, e onde se encontra a primeira dama pra consertar essa bagunca, ela é que manda no governo menos prosperidade.tá no 72 escondida.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE NÃO É PORCAUSA DA SRª CLAUDIA E COMPANIA QUE QUE ESTA ACONTECENDO TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  3. Ela saiu da toca meu amigo

    Trazendo na bagagem um jornaleco pago com dim dim do povo
    Falando do Oti.
    Isso Mostra que se passaram 8 anos
    e o povo sente saúdade do ex. prefeito
    que pena que tenham que recorrer a artificios tão baixos, coissa de desesperados.
    Será que vão mostras as escolas abandonadas.

    ResponderExcluir
  4. A prefeita Toninha e Pastana que ajuda ela a administrar Belterra estão desesperados. Acordaram tarde, o povo não cai mais nessa. Acabou a farra do PT. Infelizmente hj o maior prejudicado e o povo de Belterra, e os funcionarios da prefeitura que receberam seu ultimo salario em julho. E o jornal do Pastana e da Toninha com o antes e depois bem que podia falar sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. é verdade a Claudia, faz muita falta mesmo.cader o nosso dinheiro secretario

    ResponderExcluir
  6. cuidado com ministerio publico em!!!!!

    ResponderExcluir
  7. caros, a conta esta bloqueada por falta de pagamento do PASEP dos funcionários, problema causado pelo atual secretário.

    ResponderExcluir
  8. cadê a oposição desta cidade?que não fáz nada contra as irregularidades do governo da toninha e pastana?o dinheiro existe sim...só que tá todo na mansão do prefeitooo..muitas estátuas sendo feitas para ornamentar...pasmem a piscina do casal petista!!!por isso que se mudaram para o pindobal pois a população fica sem saber dos desmandos do casal de déspotas.e o artesão que mama nas tetas deste governo petista há 08 anos o SR.renato sussuarana,aonde fáz as esculturas de botos,vitórias-régias com águas saindo com fartura enquanto o povo fica sem água e sem dinheiro para poder comer e honrar seus compromissos de cidadãos..

    ResponderExcluir
  9. A conta está bloqueada porque é tanta irregularidades nesta prefeitura que o povo não sabe o que acontece:primeiro estão devendo a PREVIDÊNCIA SOCIAL,POIS DESCONTAM ISS DOS POBRES FUNCIONÁRIOS e o que eram para ser descontado que seria o INSS não descontam,ou seja o prefeito paga seus funcionários e desconta deles o tal do ISS que é um imposto municipal,e para onde ele destina esses valores??...então o FPM foi bloqueado por causa disso....fiquem atentos para esta CPI..para não morrer em pizza...

    ResponderExcluir
  10. fiquem de olho na secretária de educação que engrossa os desmandos deste governo,apadrinhada da prefeita...hummmm...cadê a grana dos índios??a funai tá de olhoooo e o MEC tb...tá tudo sendo desviado para a tal fáz de conta de casa rural...familiar??procurem saber se é realmente familiar?cadê o conselho tutelar desta cidade?ops...esqueci...é também do PT...manipulado e oprimido os conselheiros por um partido que é denominado como? PARTIDO DOS TRABALHADORES?COMO PARTIDO QUE DEFENDE OS TRABALHADORES E O POVÃO?imagina se eles fossem o PARTIDO DOS CONTRA -TRABALHADORES NÉ?PORQUE O QUE SE FALAR DE UM PARTIDO QUE FÁZ O QUE FÁZ COM SEUS FUNCIONÁRIOS E CORRELIGIONÁRIOS...AINDA MAIS COM O RESTO DA POPULAÇÃO?...E ainda querem indicar esta senhora como futura sucessora?...é de rir...será que eles pensam que o povo é tão burro assim??e acham que tudo cai na impunidade?e que por belterra estar localizada longe que as pessoas e os orgãos estatais não irão fiscalizar nunca?...bombas vem aíii...aguardem....a moral de belterra tem que ser exigida...chega de tantas fraudes e nós povo ficarmos de braços cruzados e bocas fechadas com medo de perdermos os nossos míseros empregos...que são DIREITOS NOSSOS!

    ResponderExcluir
  11. SENHORES VEREADORES QUE INIÇIARAM ESTA CPI...OLHEM PARA AS OUTRAS ESFERAS DO GOVERNO !!!PROCUREM EM TUDO QUE ACHARÃO MUITAS IRREGULARIDADES...VEJAM O BOLSA FAMÍLIA...EITA IRREGULARIDADES JÁ TÃO RECLAMADAS POR NÓS CIDADÃOS ...OLHA AS BOMBAS...OLHA O MINISTERIOOOOO GENTE...

    ResponderExcluir
  12. o atual secretário não tem nenhuma culpa pelo bloqueio do recurso, já pegou a "cagada" feita, agora ele tem que limpar. Esse problema é só uma herança deixado pelos outros....(inclusive o outro prefeito).

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 14:15

    Ainda o ex. prefeito?
    O outro prefeito era o Pastana
    O prefeito anterior era o Pastana
    Deu pra entender......
    É bom este governo criar vergonha e assuma as suas cagadas.
    Que são muitas.......
    Belterra está cheia de funcionários fantasmas
    O neguinho denunciou na A corrente que mesmo estando desempregado e demitido da PMB, Ele ainda era tido como funcionáro da Vaca Leitera. Será que alguém recebia em seu lugar todo esse tempo?
    Porquê não publicam isto no jornal o NOVO TEMPO.
    Porquê Eles não informam o Nome dos recibados da PMB no Mural o no Jornal como fazia o Oti?
    Se este Jornal foi mandado fazer fora como afirma o blogueiro, foi porque não tiveram coragem de fazer na ASCON. Se não fizeram é porquê a comunicação é composta de belterrenses. Que apesar de serem funcionários, são Fu.... como todo mundo, e sabem a verdade. Talvés o Jornaleco tenha sido feito por algum velho gagá sem compromisso com Belterra e que está mamando seus últimos dias sem fazer PN pelo município.

    ResponderExcluir
  14. Será que Belterra, virou mais um faz de conta,pois é isso que os governantes estão transmitindo ao povo.Só sonhos,útopias e nada acontece.

    ResponderExcluir
  15. Ai ai, vamos tentar entender toda essa problemática!
    Olhem quem sao os assessores do Pastana!
    1- Waldemar Sanches- Chefe de Gabinete, nao entende bolufas nao cuida nem se quer da agenda do prefeito.
    2- Cley - Secretário de Financas e Administracao - nao tem nenhuma formacao academica, tá indo no vacuo do tornado, pegou a cagada feita sim, porém é o dever deve limpar a merda! junto com o prefeito.
    3- Helmara - Secretária de Agricultura- essa é a única inocente na história é perseguida pela jararaca da nojenta da primeira dama.
    4- Joao Rocha - Secretário de Turismo - Nao fede nem cheira, tá quieto só esperando as eleicoes.
    5- Branco - Secretário de Infra-estrutura - esse sim eh um mala, claro, nao tem nem recurso pra concertar as maquinas pra andar, água nao tem mais na cidade, tá feio a coisa....
    6- Amarildo - secretário de acao social - Iludido pra ser o prefeito e enganado pelo pastana.
    7- Zelma - Secretária de Saude- só Deus pra salvar essa alma podre, além de ser feia se acha,tá fazendo o cofrinho pra campanha de 2012, é só sujeirada da até nojo, cheque sem fundo é o q mais tem, e cheque em branco nem se fale, as más linguas dizem q o carro q o Paulo tem foi comprado com recurso da onde? isso mesmo meu eleitor da onde vc tá pensando mesmo. Acorda Pastana, se liga!
    8- Dilma - Secretária de Educacao, nao da nem pra chegar perto, nao pq ela é brava, mais é pelo mal hálito q ela tem. como pode ser tao submissa a primeira dama? use sua sabedoria e nao a dos outros querida professora. kd a lideranca?
    9- Laercio- Coordenador de Planejamento- kkkk nao planeja nem a vida dele, qto mais as acoes do governo e nao adianta fazer projeto, projeto sem certidoes é como o NADA! nao foi Laercio q tá respondendo ao ministério público por uso irregulaar dde recursos?
    10- Andressa - Coordenadora de Administracao - kkkkkkkkk é pra rir mesmo, essa sim nao sabe nem o que significa INSS, sem qualificacao pra nada, my god é o fim do mundo....quem está administrando o nosso municipio é a ELITE BURRA DO PT, pq os bons competentes pularam fora do barco a tempo, pq isso ai vai afundar.
    11- Raimundo Dias - Tesoureiro - Gentemmm por favor, alooooooo vamos acordar pro mundo, o Sr. Dias só tem a carinha de santo, pq é esperto pros negócios...to de olho garoto.
    AGORA JÁ DEU PARA ENTENDER O PQ Q FALTA ÁGUA NA SUA CASA? O PQ QUE NÓS FUNCIONÁRIOS NAO RECEBEMOS AINDA? O PQ DA FALTA DE ACOES? PASTANA LIDERA SOZINHO Q É A MELHOR COISA Q VC FAZ!!!!! NA PRÓXIMA ESTAREI DE VOLTA!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei esta análise da problemática do pastana..kkkkk e concordo com tudo meu amigo..só quem é muito ingênuo como este prefeito para colocar gente desta classe tão sabedora quanto estes asessores..kkkkk e a ELITE BURRA DO PT..kkkk e ainda esta ELITE BURRA É ACONSELHADA POR UM ANCIÃO TRAUMATIZADO PELA DITADURA:isso é o que a primeira dama fala quando defende o "coitado" que tem como trauma apenas papar as adolescentes e crianças de belterra!!!... ..trauma dele é:TRAUMA DO LOBO MAL...kkkkkkk só quer traçar a chaupezinho vermelho...realmente meus amigos este governo está nos contando há 08 anos a fábula da ALICE NO PAÍS DO PASTANA...kkkkk E A HISTÓRIA DA CHAPEUZINHA VERMELHOkkkk...e o bobo da corte da ação social,que pensa que o pastana está do lado dele..coitado...está é de olho no dinheiro dele...kkkkkk e no TESOURO DO GOVERNO: o anão DIAS da Branca de Neve tenta se esconder na sua religião usando o nome do Senhor em vão..e fazendo os desmandos e pedindo perdão...kkkk,tira um dinheirinho daqui e pede perdão aos irmãos!!!ao pastor..e choraaaa...kkk eu também tõ de olho no santo do pau-oco...e ainda fala mau do seu PROFESSOR que é o laércio né?kkkk este que planeja,o que?se não sabe nem falar??mais se acha o intelectual bonitão do governo...todos os funcionários do planejamento tão pedindo para pular fora desta coordenação ninguém aguenta tanta burrice... .kkkk e ele ainda colocou a tal de andreza sua protegida no banquinho da claudia pois como a claudia nunca lhe deu bolas...ele a perseguiu..kkkk do banquinhokkkkkkk...claro né..ela não é doidaaaaaa preferiu saír a ter que lidar com burros como estes que tão aí...e sua equipe foi toda com ela....porque sabem que esse barco vai afundar mesmoooooooooooooooooooooooooo
    ESTOU COM VC MEU AMIGO:AGORA ENTENDI O PORQUE FALTA ÁGUA AQUI EM CASA!!!!!E PORQUE ATÉ AGORA AINDA NÃO ME PAGARAM!!!TAMBÉM CONCORDO COM VC:PASTANA LIDERA SOZINHO CARA...É A MELHOR COISA QUE TU FÁZ PREFEITO!!!ABRE OS OLHOSSSSSSSSSSSS DEIXA A PRIMEIRA DAMA DE LADOOOOOOO E VÊ SE TU GOVERNA MESMO SÓ...NEM QUE SEJA POR UM ÚLTIMO ANOOOOO...LEVANTA TUA MORAL...CARA COMANDADO POR UMA MULHER?SE AINDA FOSSE UMA MULHER QUE REALMENTE SOUBESSE COMANDAR..FOSSE EQUILIBRADA...MAIS NÃO...KKK..TAMBÉM ESTAREI POR AQUI DE NOVO...GOSTEI DE TECLAR AQUI...

    ResponderExcluir
  17. será que todos são pt??????????

    ResponderExcluir
  18. meu amigo se não são pt são partidos filiados ao pt estão nos desmandos juntos e são comandados pela prefeita...ou seja todos do mesmo balaio....eles fazem o que a prefeita mandar e ai deles de for contra..se assim o fossem as coisas não estariam do jeito que estão..é só roubalheirasssssssssssssss e nós povão que se explodam..eles tão rico mesmo...quem liga?

    ResponderExcluir
  19. gente vcs ficaram sabendo da assembléia ontem do PT???kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. E aí prefeito como é que pode não pagar os funcionários porque não tem dinheiro e de onde está saindo dinheiro para o senhor contratar o técnico Beto Farinha e seu auxiliar e preparador físico e mais quatro jogadores para o Time do Santa Luzia da Bode,através do Sr.Fernando ex-presidente da Liga Esportiva que não está legalizada há todo este tempo e o professor júlio que é o caso da profª e pré-candidata do seu PT...ou seja essas SACANAGENS a PRIMEIRA DAMA ACEITA FAZER NÉ? MAIS PAGAR PESSOAS QUE SÃO HONESTAS E TRABALHADORAS VCS NÃO PAGAM!!! VÊ SE TE ENXERGA PREFEITO E ABRE TEUS OLHOS POIS TEUS DIAS DE ROUBALHEIRA ESTÃO CONTADOS.....O POVO DE BELTERRA NÃO É MAIS CEGO E NEM BURRO COMO VCS DA CÚPULA DO PT FALAM....SOMOS POVOS HUMILDES MAIS QUE NÃO VÃO MAIS ACEITAR GENTE DE FORA COMO O SENHOR QUE VEIO ROUBAR NOSSO DINHEIRO....FORA PASTANA...VOLTA OTI!!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo