terça-feira, 8 de novembro de 2011

Briga de casal revela uso particular de veículo público

Barraco entre casal de secretários pode antecipar a saída do DEM do governo Geraldo Pastana. Na noite de sábado (05), os titulares da SEMOVE e SECTUMA foram surpreendidos pelo gestor municipal que juntamente com a primeira dama do município, presenciaram o maior quebra pau do casal. Até ai tudo normal, afinal briga de marido e mulher ninguém mete a colher. A não ser  pelo fato de um dos secretários está usando o carro oficial do governo para outros fins. Quem presenciou o fato garante que a primeira dama deu aquela chamada nos dois e eles foram dormir mofinos.
 Ultimamente a prefeitura adquiriu carros novos para servir algumas secretarias. Todos sabem que os veículos oficiais deverão ser usados em horário de expediente ou fora deste mas sempre a serviço público e deverão ser recolhidos à garagem municipal. Outras denúncias dão conta de que outros secretários também estão se beneficiando dos veículos, levando-os inclusive,  para suas residências.  

9 comentários:

  1. coitado do branco,alem de perder a secretaria corre o risco de perder a mulher por causa da loirinha da semov.

    ResponderExcluir
  2. ahh,foi por isso que o branco não demitiu a loirinha do chico pinto, bem feito, tomara que a mariney jogue água quente no ouvido desse pilantra!

    ResponderExcluir
  3. Isso é a administração do Geraldo, é assim mesmo que funcionam as secretárias. E aí gente ainda querem votar no PT?

    Lutero

    ResponderExcluir
  4. Essa prática de usar carros oficiais para fins particulares tem sido constante aqui na nossa terra, e o pior é que são descarados, são da Prefeitura, dos órgãos do Estado e até Federal. Tem funcionário que passa o final de semana todo desfilando na city com carro oficial e ainda estaciona na garagem ou na frente da residência. Precisamos moralizar isso. É nosso dinheiro a serviço de particulares CHEGA!!!!

    Cururu

    ResponderExcluir
  5. Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado alheio.

    ResponderExcluir
  6. incarcerado injustiçado11 de novembro de 2011 às 11:58

    Aviatura da polícia civil tá servindo até de motel pra uma certa policial!.....se duvidar eu mostro o videouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaiaiaiaiaitátátátá é meu, ela tá souteira......mas no carro da polícia? aí é sacanagem ilícita

    ResponderExcluir
  7. Amigo anonimo, esse casal não faz parte do PT, para sua informação eles são do DEM, agora imagine se eles chegarem no poder em Belterra, não quero nem imaginar no que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  8. karaca meu! pra necessidades públicas não tem transporte,mais pra passeios de dos filhos do Pestana tem né; QUE SACANAGEM...

    ResponderExcluir
  9. a mulher do secretario , secretária tbm...kkkkkk é uma analfabeta que nao tem formação nenhuma para estar com esse cargo!eita peixadaaaaaa boa heinnnn...vai fazer croche talvez vc sirva pelo menos pra isso...aqui vai uma dica secretario!
    manda ela trabalhar nos carros pipas,ou no carro do lixo ja que ela gosta tanto de carro da prefeitura...kkkkkk...

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo