quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Palhaçada

Quem foi assistir à sessão da Câmara Municipal de Belterra na última 3ª feira (08), garante que foi uma tremenda palhaçada. O Presidente da Casa não fez cumprir o regimento e a sessão ordinária se transformou em um circo com direito a aplausos, vaias e gargalhadas da platéia. Para o Sr. Jonas Palheta, que foi diretor administrativo daquela casa, garante que o que aconteceu parecia mais um circo a um parlamento.
O Legislativo Belterrense passa por uma grande crise de credibilidade popular. Só para se ter uma idéia, os três últimos presidentes foram acusados de improbidade administrativa, e uma vereadora está sendo investigada através de CPI. A população já não agüenta tanto descaso e está indo se manifestar na câmara. “Os nossos direitos estão sendo violados e ainda tem gente que já foi mandado embora pelo povo, agora volta aqui como ex vereador e quer fazer tumulto” diz Pedro Dantas se referindo ao ex vereador Gito do PT.
O grande número de pessoas se deu devido possível aprovação de projeto de cargos e salário dos servidores municipais, que chegou a se colocado em pauta, mas teve pedido de vista pela vereadora Laura (PMDB), o que adiou a solução do imbrólio. Segundo Raimundo Trindade, vice presidente da confederação dos servidores públicos do Brasil, “foi uma vitória do SINDBEL, nós conversamos com a diretoria a respeito do assunto e o Corró , que é o presidente municipal, fez toda articulação para que a oposição votasse contra o projeto do prefeito, este projeto não pode ser votado assim, precisa ser discutido com as partes interessadas, o projeto tem que beneficiar os servidores como um todo e isso não pode ser votado  desta forma". Finaliza o sindicalista.

7 comentários:

  1. Anônimo- sindicalista corró,kkkkk da até graça,quem nao conhece a peste que o compre,um carra que foi muito bem beneficiado no governo anterior digasse de passagem,tinha status de assessor,um dos chefes das maracutaias Santistas,Superfaturador de Obras públicas,dentre elas muitas escolas que na sua grande maioria estão ou foram reformadas no atual governo pois foi usado material de quinta categoria colocando em riscos a vidas de muitas crianças que estudam nesses predios,e muitas e muitas arbitrariedades cometidas por esse camarada, e agora me vem V.Sa Bloguista e me chama esse terrorista de Sindicalista,kkkkk que é isso ,a que ponto nós chegamos.

    ResponderExcluir
  2. DINO MELO REGO DE PALHETA11 de novembro de 2011 às 12:07

    OLHA .....PUTITANGA! ESSA FOI NO BURACO.EU SABÍA QUE JÁ TINHA VISTO ESSE PILANTRA EM ALGUM CIRCO POR AÍ.PARABENS PELA IDÉIA ! TÁ CADA DIA MELHOR OLHO DE CURURU

    ResponderExcluir
  3. TURISTA DO OLHÃO PRIMO DO CURURU11 de novembro de 2011 às 12:21

    TOINHA EM BELTERRA SÓ USA BIJOUTERIA , MAS FOI VISTA EM UM SHOOPING EM MANAÚS TODA ENFEITADA DE OURO 18 QUILATES, PARECIA UMA JABOTA DE LEILÃO ...................................................................É TEU DINHEIRO IRMÃO ! DÁ O TROCO NA ELEIÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. FICO AQUI PENSANDO!!!!!!!SE ESSE JONAS PALHETA TIVESSE EQUIPAMENTO FARIA UM GRANDE TRABALHO.PORQUE MESMO PASSANDO O DIA SERVINDO DE BÁBÁ, EMPURRANDO UM CARRINHO E CANTANDO CANÇÔES DE NINAR ELE JÁ TEM ESSAS IDÉIAS,IMAGINEM SE A MADALENA LIBERASSE ELE DA LIMPEZA DO QUINTAL E DE CUIDAR DO SEU MANEL.ELE DAVA UM SHOW DE REPORTAGEM SE EQUIPARANDO A DOMINGOS DIMAS, N.SILVA E OLHO DE CURURU

    ResponderExcluir
  5. EM QUE MUNICÍPIO ESTAMOS MINHA GENTE ONDE O CORRÓ É PRESIDENTE DE SINDICATO, QUEM FORAM OS LOUCOS QUE ESCOLHERAM ESSE MALUCO PARA LIDERAR. ABRAM DO OLHO SERVIDORES PÚBLICOS COM O CORRÓ E O TRINDADE QUE JÁ FUGIU DE SANTARÉM POR QUE NINGUÉM QUER ELE POR LÁ. SÓ QUERO ESTAR LONGE QUANDO ESSAS DUAS BOMBAS ESTOURAREM.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma palheta! deixa de graça e toma jeito. e olha que na juquira do teu ex sogro no jenipapo tu não pisa mais. Gerson Perez sem mandato e antônio rocha dando coice, tá feia a coisa.

    ResponderExcluir
  7. só tenho a dizer de tudo isso é uma palhaçada começa pelos grande cem noção dos nossos representantes.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo