sábado, 5 de novembro de 2011

"PMDB" Chegou a hora da onça beber água

Segundo nosso reporte Olho Vivo. Uma certa movimentação foi observada no QG do PMDB ontem a tarde em Belterra, segundo ele pode observar pelo buraco da fechadura, que o homem do fusquinha, estava lá e enquadrou os vereadores Mico e Betão, que assinaram um documento se comprometendo com o voto de bancada e apoio ao líder do partido vereador Ulisses Medeiros. Pelo jeito e pelo tom da conversa o chororô do Pastana, não comoveu os PMDBistas.
Agora é a hora da onça beber água, mostrar que o PMDB tem rumo e saber quem é quem no jogo do Bicho.  

7 comentários:

  1. CARACA, FINALMENTE AS COISAS ESTÃO COMEÇANDO A ME ANIMAR, QUERO VER ESSA TURMA DO RISADINHA MUITO DISTANTE DE NÓS. QUE SEJA QUALQUER PARTIDO EMNOS O PT.

    ResponderExcluir
  2. Não tem mais jeito, Ademar e Pastana tão no mato sem cachorro, não souberam construir um grupo confiavel. que sirva de exemplo,para os que querem seguir na política............que esses 2,já eram..........kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tô gostando mano, tem que enquadrar traidor que esquece o povo e só quer se dar bem. Vereador foi eleito para defender os interesses da população e não os interesses do prefeio ou os próprios interesses.
    Quero ver essa canalhada uivando.

    Gi

    ResponderExcluir
  4. PMDBISTAS BANDOS DE PUCHA SACO, PELO VISTO VC'S QUREM CONTITUAREM A RECEBER SEM TRABALHAREM. É MUITO FACIL ABRIR UMA CONTA NO BANCO E TODO O FINAL DO MÊS O SEU DINHEIRO ESTÁ CONTA; VÃO TRABALHAR BANDO DE INOPERANTES PUCHADORES DE SACO DO DONO DO FUSQUINHA.

    ResponderExcluir
  5. quilimete de jeusus botelho pinto no rego7 de novembro de 2011 às 14:13

    anõnimo, vai limpar logo a piscina da toinha, senão tú vai pegar uma chamada. otário!

    ResponderExcluir
  6. quilimete de jeusus botelho pinto no rego7 de novembro de 2011 às 14:21

    vai,,,, vai vai te catar peido azedo,quero ver em jan de 2013 quando o geraldo e a toinha sairem desconfiados de ponta de pé aonde tú vai tá,sei quem tu é pilantra eu e o oti vamos te jogar lá na br, como fizemos com outros pilantras como tu,pode se preparar,tua candidata é fraca e tu tá ferrado seu bunda mole!

    ResponderExcluir
  7. Kakakakakaka fomos na ferida do petista, te contorce sofredor, e pelo jeito tu entende muito bem de abrir conta e ficar esperando o final do mes para receber, tem gente recebendo e morando fora do país. Te toca puxa saco do prefeito e faz um curso de gramática para ver se escreve melhor.

    Gi

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo