terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Câmara municipal de Belterra, liminar, bate boca e nem a Toninha salva presidente afastado

Ana, Toninha e Dilma

Nesse momento 20:20 H, estamos na sede do legislativo belterrense onde os vereadores estão acampados, para garantir  segurança do local, os vereadores solicitaram apoio de uma guarnição da Policia Militar do Estado  que está  no local.
Como foi informado os oito vereadores realizaram a sessão extraordinária convocada pelo presidente em cumprimento ao um mandato judicial e  aprovaram o afastamento do  presidente vereador irmão Ademar, que através de uma liminar queria anular o mandado e os efeitos da sessão que garantiu seu afastamento e retornar ao poder, os vereadores por sua vez  como maioria absoluta e seguindo o regimento interno da casa convocaram e realizaram uma nova sessão e afastaram novamente o presidente. No final da tarde desta terça- feira em Belterra foi aquele corre- corre o ex-  presidente não aceita o resultado e isolado foi pedir socorro para a primeira dama do município Sr. Toninha, que segundo testemunha  foi até a sede do legislativo e fez um escândalo travando uma discussão com o vereador Dr. Macedo (DEM) e demais vereadores e queria colocar de volta o presidente deposto a força. Os vereadores continuam firmes que segundo a presidente interina Nilda Paixão (PSD), em um pacto pela moralização do legislativo belterrense, e permanecem acampados na sede do poder legislativo onde pretendem realizar nessa quarta- feira pelo menos duas sessões uma para apresentar o relatório da CPI, contra a vereadora Zelma (PT), e outra para criar a Comissão Processante do caso Ademar Sanches. Segundo o vereador Ulisses (PMDB), até sábado será votado a LOA.

12 comentários:

  1. Então o circo esta armado! E muita palhaçada desses vereadores, quero ver quem vai pagar tanta sessão extraordinária! Vai sair do nosso bolso? Só pode por que no final somos nos que pagamos a conta!

    ResponderExcluir
  2. Quero eu acreditar que essa maioria esteja com o poder, pois se não como vai ficar a mossa cidade se eles votarem na LOA e derepente ser anulada? Gente alguém explica o que pode acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Depois do Irmao Ademar quem mais vai ser afastado? Por que a prefeita esta tão desesperada? O que ela escondeu debaixo do tapete? Quem ela pensa que engana? Vereadores vejam orquestra tanto tem na tal da LOA pois parece que as coisas saem dela na próxima campanha!

    ResponderExcluir
  4. O Dr macedo, enfrentou a toninha, nossa se ele se candidatar merece meu voto, pois nem o prefeito enfrenta ela! Gostei de saber! Ele então e cabra macho! Pode se candidatar já tem meu voto!

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito que perdi essa, soubemos que foi imprensa para todos os lados filmando a toninha e o Dr Macedo, mandem o endereço para eu ver se estiver no YouTube !

    ResponderExcluir
  6. Essa já era de se esperar a toninha deve estar desesperada! O que ela tem haver com o presidente da câmara, se o prefeito não apareceu o que ela tinha de ir lá ? Coitado do boneco do prefeito! E irmao a casa caiu e agora? Pelo jeito já foi afastado! Vai ser casado e ainda vai pagar para a justiça o que supostamente fez de errado! Quero ver a toninha te tirar dessa !

    ResponderExcluir
  7. Quem vai abrir CPI para apurar o ex presidente Reginaldo Lobo? Ninguém lembra desse caso! To vendo que e melhor postar no blog as irregularidades! Da mais resultado! Vou amanha fazer uma denuncia !

    ResponderExcluir
  8. Parabens vereadores, ponham pra fora esses bandoleiros e devolvam Belterra para os Belterrenses

    ResponderExcluir
  9. Os vereadores de belterra nao fazem nada pela polulacao tem e que cria vegonha na cara nao aprecetam nei um projeto que preste

    ResponderExcluir
  10. da-lhe vereadores a maioria do povo de belterra esta a favor de vcs, o povo q esta a favor do PT (partido da toinha) são os funcionários oprimidos com medo de perderem os seus empregos e os puxa saco simpatizantes, fora PT

    ResponderExcluir
  11. para quem acha q a primeira dama toinha e explosiva e faz do prefeito um boneco! vote no macedo para prefeito q quem vai governar e a EDNA com aaquele narizinho todo empinado q quer mandar em tudo so pq tem diploma de advogada ...ja perceberam......

    ResponderExcluir
  12. e votem no macedo q vcs vao ver quem vai governar...sabem quem ? EDNA ..que desde ja, quer mandar em tudo e todos ...se baseando q tem diploma de advogada ...e votem nele e veras quem sao esses q gostam de humilhar os pobres...

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo