segunda-feira, 28 de junho de 2021

Congresso mundial sobre a fé unirá milhões de pessoas!

 


Congresso virtual realizado pelas Testemunhas de Jeová vai mostrar como ter verdadeira fé para lidar com os problemas atuais e não perder a esperança.


Poderosos pela fé!” — este é o tema do Congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será totalmente on-line, respeitando os protocolos de saúde para evitar riscos de contaminação pela covid-19.


A programação incluirá discursos, palestras, vídeos, entrevistas e leituras dramatizadas de trechos da Bíblia. O programa será transmitido em mais de 500 idiomas durante seis finais de semana em julho e agosto de 2021, reunindo entre 15 a 20 milhões de pessoas em 240 países. A programação estará disponível em seis partes — a primeira, a partir de 28 de junho de 2021, no site JW.ORG.


No Brasil, uma das novidades será o recurso de audiodescrição (narrações que descrevem em detalhes o que está acontecendo nos vídeos exibidos) para pessoas cegas ou com deficiência visual. A programação também será disponibilizada para os surdos, em língua brasileira de sinais.


Entre os destaques: relatos sobre personagens bíblicos que não perderam a fé diante de dificuldades e foram bem-sucedidos; como desenvolver e aumentar a fé mesmo passando por problemas e por que faz sentido acreditar na existência de Deus e nas suas promessas.


O vídeo principal, “Daniel — Uma história de fé”, vai usar tecnologia audiovisual avançada para contar a cativante história bíblica do profeta Daniel, que enfrentou provações sem perder a fé!


Veja o programa completo do Congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová, “Poderosos pela fé!” no site www.jw.org.


Porta-voz local das Testemunhas de Jeová: Wellington Denis Costa Pereira

wellingtondenis@hotmail.com



16 comentários:

  1. Muito obrigado, por vocês do Portal de Belterra, por tá nos dando a oportunidade de divulgar esse evento muito importante pra nós Testemunhas de Jeová,família mundial das Testemunhas de Jeová,agradece. Fiquem com as bênçãos de Jeová Deus.Joana Paula Ribeiro de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Esse congresso será imperdível,assim como os anteriores.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida será um congresso muito emocionante

    ResponderExcluir
  4. Concerteza vai ser maravilhoso assistir esse assistir esse programa espiritual que nos ajudará aumentar nossa fé nesses dias tão difíceis que vivemos

    ResponderExcluir
  5. Estamos ansiosos por esse congresso, vai ser muito instrutivo, sem colocar em risco a saúde de ninguém, vamos fortalecer nossa fé.

    ResponderExcluir
  6. Nesses dias tão dificeis que a humanidade estar passando, sem dúvidas nenhuma, a FÉ se faz necessaria em todos nós, FÉ EM DEUS E NAS SUAS PROMESSAS..muito oportuno esse TEMA.

    ResponderExcluir
  7. Nos dias em que estamos vivendo, falar de FÉ,será muito importante mesmo, todos nós estamos precisando medmo. Pedro Beserra filho.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza esse evento vai fortalecer a nossa fé em Deus

    ResponderExcluir
  9. A matéria ficou excelente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Como a fé pode ajudar você a enfrentar os desafios da vida e ter esperança para o futuro? Com certeza esse congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová, com o tema: “Poderosos pela fé!” vai dar uma excelente resposta. Estou ansioso para assistir.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso!! Muito oportuno o tema. Concerteza irei assitir.

    ResponderExcluir
  12. Realmente,vamos poder aprender muito com todas essas partes do congresso e principalmente melhorar a qualidade da nossa fé por conhecer melhor o que Jeová Deus tem pra nós ensinar através da Bíblia e esse congresso vai ser de grande ajuda pra todos nós.

    ResponderExcluir
  13. Esse tema estar muito interessante
    Poderosos Pela Fé...nesse congresso Vamos Ter Perguntas interessante.. Uma Delas é: Será que é possível desenvolver
    Fé?....

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa instrução pra toda família poder assistir e aprender mais sobre a fé. Já o filme sobre Daniel vai nos motivar a imitar esse personagem bíblico que foi realmente corajoso e leal. Ana Cleia

    ResponderExcluir
  15. Muito ansioso pelo inicio do evento.

    ResponderExcluir
  16. Ansioso pela próximo congresso.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo