Prefeito Eraldo Pimenta |
Greve dos educadores deixa pais revoltado com o atual gestor, pela falta de compromisso, aonde os maiores prejudicados são os alunos.
Depois de varias assembleias para discutir a situação dos atrasos nos salários dos educadores de Uruará, a categoria paralisou neste dia 16 as atividades escolares.
A greve permanecerá por tempo indeterminado até que o prefeito pague os salários atrasados e aceite as revindicações dos professores. O medo dos educadores é que depois da derrota do prefeito Eraldo Pimenta nas urnas ele não pague mais os funcionários públicos municipais. Segundo o blog uruara em foco, no ultimo dia 05 os educadores estavam em reunião quando três viaturas de policia e um oficial de justiça chegou e disse que era para todo mundo ir embora, pois, se isso não acontecesse todos seriam presos. A situação dos servidores da saúde não é diferente pois vai fazer 02 meses que eles estão sem receber e segundo informações se os pagamentos dos servidores não forem efetuados eles também irão paralisar os trabalhos. Outro setor que esta sem receber salários e a da limpeza pública onde há informações que dentro de poucas horas haverá paralisação.
Fonte: Uruará em Foco
boa noite, colegas de uruara fiquei sabendo que agora a noite os alunos da fatep, tiveram reuniao com o novo diretor e nao vao receber nemhum diplomas da fal agora é flated?
ResponderExcluirgente abra os olhos nimguem muda tanto de faculdade como voces e mudou tudo ate de coordenadores perto do final abra os olhos