quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AS EXPRESSAS DO CURURÚ


Reporte Olho de Cururú

BLEFE E TRAPAÇAS
É assim que vai ser as negociações para a presidência da Câmara Municipal de Belterra. Até lá muitos blefes e trapaças, mas a surpresa vem para o final.

ENTROMETIDO
É assim que alguns vereadores eleito estão chamando para aqueles que tentam negociar  os seus votos para a presidência da Câmara. Tem gente se achando um rufião, vai sair depenado nessa história, quem ver a simplicidade dessa gente não imagina que alguns deles são capazes de  desenhar uma vaca na parede e ainda tira alguns litros de leite dela.

NÃO SE ENGANE
 Pra ganhar uma eleição em Belterra o caboclo deve ser profissional, não há lugar pra bestinha não. (Palavras do Ex- vereador Naldo da 8)

PDT
Braga do Povo reuniu com o secretário Agnaldo, tudo para aparar algumas arestas partidárias, mas Braga aparece com olho roxo e diz que armário lhe machucou.
Parece que a moda Roberto Jefferson por aqui  já chegou.

SECRETÁRIO VIAJA E LEVA AMANTE!
Línguas felinas dizem que um determinado Secretário Municipal da região viajou para assinar um convênio em Belém e ao invés de levar consigo o responsável pelo setor para assinatura do convenio, levou foi sua amante, tudo pago com o dinheiro público.
Estamos apurando e se for verdade em breve divulgaremos o nome do Secretário da Secretária e da prefeitura. É bomba, é bomba!

AS PORTAS FECHADAS
O jovem vereador eleito Marlisson (PT)  reuniu as portas fechada com o veterano vereador  Betão (PMDB) nesta segunda feira (26) e o que os dois conversaram ninguém sabe. A pergunta é será que vai surgir um novo pré-presidente do legislativo?
Será que um menino vai ensinar para os marmanjos como se faz politica?
Nessa gangorra tudo pode acontecer.

NOVO SECRETÁRIO A VISTA
Uma mudança no finalzinho do governo Pastana, poderá acontecer é que fontes garantem que a cabeça do secretário da SEMOV – Secretaria de Obras e Viação do município está por um fio. A secretaria hoje é naco do PSC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo