quarta-feira, 9 de setembro de 2015

INTERNAUTAS DESABAFAM "SOCORRO PRECISAMOS DE AJUDA !!!. O abastecimento de água em Mojuí dos Campos está necessitando de atenção urgente"

PREFEITO JAILSON E SEU VICE JUVENAL ACUSADOS DE INÉRCIA
A população de Mojui dos Campos desesperada com a falta de água que assola o município apela para as redes sociais e pede ajuda. Segundo denúncia a quase uma semana os moradores do bairro Esperança estão sem água.Segundo eles todo mês vem a cobrança mas melhorar o sistema de abastecimento que é bom, este nunca melhora. "O que eu fico chateado e ver o prefeito gastando milhões numa festa para o povo de fora e beneficiando seus amigos dono de som e não investe na população. cadê a agua prefeito?"
Outros dizem que o Prefeito Jailson e o Vice Juvenal que foram eleitos para melhorar a vida do povo de Mojuí deveriam dá uma satisfação a sociedade e dizer que eles não tem capacidade de resolver o problema de água  "[..]eles deveriam adotar um sistema de rodízio de água nos bairros ou ruas, um dia sim, um dia não, isso diminuiria a demanda não satisfatoriamente, mais, já era alguma coisa"desabafam

Este ano foram inauguradas mais dois microssistema de abastecimento, um na cidade alta e outro na esperança,que sem duvida é pouco para suprir a necessidade da população que parece preferir água em vez de  festas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo