quarta-feira, 16 de setembro de 2015

POLICIAS FORAM PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRA ADOLESCENTES

Thinkstock
A Polícia Militar da Bahia prendeu em flagrante dois policiais militares neste fim de semana, suspeitos de estupro de uma adolescente na região metropolitana de Salvador. Antônio Marcos Gomes dos Santos e Ednardo Rodrigues de Santana foram capturados neste sábado (11) em São Sebastião do Passé (BA).
Gomes é policial lotado na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e Santana é policial reformado. Ambos são investigados por sequestro e estupro uma jovem de 17 anos, grávida de três meses, que voltava para casa com o marido.
Segundo o Correio* da Bahia, o crime ocorreu na noite do último sábado, quando o marido da vítima foi buscá-la de moto no trabalho.
No percurso, eles foram abordados por Gomes e Santana, que estavam em um carro com placa policial, e simularam uma ação da polícia, revistando o casal e buscando drogas.
Depois, a jovem foi sequestrada e a dupla levou também a chave da moto do rapaz, que foi deixado para trás em um local abandonado. Mais tarde, a viatura 10ª CIPM passava pelo local, e, com as coordenadas e relato do marido, iniciaram as buscas por Gomes e Santana.
Eles foram encontrados armados e forçando a vítima a praticar "atos libidinosos". Segundo o G1, eles se identificaram como policiais e foram presos em flagrantes. Ao ser ouvida pela polícia, a adolescente contou também que foi ameaçada e agredida.
Segundo o Correio da Bahia, a polícia suspeita que Gomes e Santana já vinha praticando outros crimes na região, como assalto e roubo de veículos. Eles irão responder pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo