domingo, 31 de janeiro de 2016

PROS de Santarém rumo ao isolamento?


Ao que tudo indica o presidente do PROS de Santarém, Ivan Leão, quer mesmo levar o seu partido para o isolamento total nas próximas eleições, diminuindo assim as chances de qualquer candidato que dispute a eleição majoritária pelo partido ser apenas um instrumento para os planos de poder do homem que um dia foi chamado de “Rei das Invasões”.

Depois de anunciar sua total confiança no atual prefeito Alexandre Von e dizer que tem 26 indicações em seu governo, o líder do PROS em Santarém da mais uma demonstração de que quer distancia de qualquer outro partido que sinalize que irá ser oposição ao Governo Von, essa demonstração veio através do “esvaziamento”  do PHS, partido que já tinha declarado esta junto ao PROS em 2016.

De acordo com as informações colhidas nos bastidores da politica santarena, ao saber que o PHS não apoiaria em hipóteses alguma qualquer iniciativa de apoio a Alexandre Von, e que o partido tinha ficado satisfeito em ver a aproximação do pré-candidato do PROS a prefeito com o PMDB, o presidente do PROS agiu rapidamente e retirou da presidência do PHS seu indicado, Marcos Munhoz, que havia sido nomeado graças a intensa articulação entre o pré-candidato do PROS e o presidente do PHS estadual.

A atitude de Ivan Leão em esvaziar o PHS demonstra de forma clara a intenção de prejudicar a pré-candidatura de Paulo Barrudada  e, de quebra dá uma forcinha na reeleição de Alexandre Von. Um detalhe que chamou a atenção foi que Ivan Leão não demonstrou qualquer respeito pelo seu pré-candidato que tanto lutou para conseguir transformar o desconhecido Marcos Munhoz em Presidente do PHS, para que o partido caminhasse junto com o PROS nas próximas eleições e nem foi avisado da sua traiçoeira saída do partido.
Vereadores – Os comentários é que os pré-candidatos a vereadores pelo PROS estão de “orelha em pé” pois temem que Ivan Leão leve seu plano até as ultimas consequências e só pense em si nas próximas eleições.
Um pré-candidato, que com medo de represálias pediu para não ser identificado, nos confidenciou que esta com medo dos últimos acontecimentos e que esta avaliando a sua permanência no partido, pois a insegurança é total. “Se o Ivan tenta enganar seu Paulo, imagina nós. Eu estou com medo dele querer só usar a gente como bucha de canhão para se eleger”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo