Com a aproximação do fim do prazo para filiações partidarias, os partidos já começam a se definir e se posicionar e mostrar de que lado cada um estar. O PMDB comandado pelo ex-prefeito Oti Santos, passou três anos no governo da Prefeita Dilma (PT), ocupando cargos importantes como a Secretaria de Saúde e Secretaria de Ação Social. Embora houvesse "rasgação de seda" entre as duas partes e até promessa em público de que o PMDB ficaria de mãos dadas com o PT até o fim do mandato de Dilma Serrão, neste sabado (30) o partido surprende os PTistas mais desantentos ao anunciar que terá candidatura própria para prefeito de Belterra.
|
PMDB DESTA VEZ TEM 06 NOMES PARA PREFEITO DE BELTERRA |
Agora chegou a hora da "onça beber água" e mesmo sem o partido não ter entregue os cargos e vantagens que detém no governo do PT, OTi mostra que não está para brincadeira e parece está disposto a desforrar as três derrotas que o PT lhe imputou nos três últimos embates. Para isso, o líder do PMDB apresentou 06 nomes que deverão ser trabalhados até a convenção do partido, onde será definido o candidato que terá a missão de vingar o PMDB.
Veja os nomes que o estão a disposição do PMDB: OTI SANTOS, JUNIOR ROCHA, VER. LAURA MOTA, VER. DAMIÃO BANDEIRA, VER. BETÃO E REGINALDO LOBO. Um deles terá a missão de tirar o PT do poder.
Kkkkk duvido
ResponderExcluirO PT vai da outra lapada
O PMDB não tem moral pra falar do PT, tem mais é que morrer abraçados com o PT
ResponderExcluirJr. Rocha quando ele era Pré Candidato sozinho pelo Solidariedade já não decidiu, agora imagine ele disputando com outros cinco?
ResponderExcluirJr. Rocha quando ele era Pré Candidato sozinho pelo Solidariedade já não decidiu, agora imagine ele disputando com outros cinco?
ResponderExcluirO PMDB não tem moral pra falar do PT, tem mais é que morrer abraçados com o PT
ResponderExcluir