sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DRA. ILMARA PERMANECE NO SAMU

Ouvindo o "conselho" do BLOG do Patrocínio, Dra. ILMARA deixa a direção do Hospital Municipal e permanece na direção do SAMU como orientou o Blog.
ILMARA passou um pouco mais de uma semana a frente do Hospital Municipal, embora  curta, sua gestão recebeu bastante elogios de quem conhece ou precisa  daquele órgão público.
Embora tenha ocorrido várias especulações de que sua saída teria ocorrido por uma crise política no governo Nélio a prefeitura esclarece que não há crise alguma:
Veja Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que a médica Ilmara Mudy Sousa, retornou as atividades que já exercia como coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e como auditora no Hospital Municipal de Santarém (HMS).

A decisão foi tomada pela doutora em conjunto com a gestão pública, tendo em vista que a profissional exerce outras funções que não poderiam ser acumuladas.

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar e o secretário Municipal de Saúde, Dr. Edson Filho reconhecem o profissionalismo da Dra Ilmara, seja como médica, auditora e coordenadora do SAMU e reforçam que a médica nunca impôs cargo algum e sempre se colocou à disposição para contribuir com o governo.

Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo