terça-feira, 25 de abril de 2017

APA Aramanai foi o principal assunto das redes sociais

Á discussão que tomou conta das redes sociais na noite desta segunda-feira (24), foi o possível fim da APA Aramanai no município de Belterra. Segundo alguns blogs a matéria iria para pauta de votação desta terça-feira  (25) na Câmara Municipal de Belterra.
Devido a notícia os olhares se voltaram para o município, principalmente para o Vereador Jurandi Batista do (PV) Partido Verde, que está sem participar de três sessões daquela casa de leis.

Jurandi é quem tem o comando da secretaria de Meio Ambiente do município.

Em contato com o presidente da casa vereador Sérgio Cardoso de Campos (Serjão) a matéria não está na pauta desta terça-feira feira e toda e qualquer discussão será dentro da legalidade.

Um comentário:

  1. O Prefeito não conhece Belterra.... Veio de fora e inclusive foi financiado pelos Sojeiros que também vieram de fora.....Não conhecem a historia do municipio...tampouco a Apa do Aramanai que tem ligação umbelical com a Apa de Alter do Chão.... Inclusive. Apa do Aramanai foi criada paralelamente a propria Apa de Alter por abrigar muitas nascentes que alimentam o sistema hidrologico de Alter...inclusive o Lago Verde..... É uma área de interesse ecologico extrategico.....para os dois municipios...Santarém e Belterra. Se for para construir um porto é preciso separar corretamente a Area garantindo todo o sistema hidrologico e sua conservação

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo