sábado, 6 de maio de 2017

APÓS 4 ANOS PARADO O POÇO DA ESCOLA WALDEMAR MAUÉS VOLTA A ENCHER A CAIXA D´ ÁGUA DA ESTRADA 01.

Totalmente revitalizada Caixa d'água histórica de Belterra volta a funcionar.
A Prefeitura Municipal de Belterra, colocou para funcionar  o Poço da Escola Waldemar Maués que foi abandonado pela gestão anterior que por conta disso deixou o centro da cidade sem água nas torneiras.

É louvável o esforço da prefeitura para salvar o poço da escola Waldemar porque além de economizar com a construção de um novo, possiblita que a população volte a ser servida com a água de qualidade.

Segundo o Prefeito Dr. Macêdo, é importante que a população que agora passa a ser atendida Com a água da caixa d'água da estrada 1 possa ter consciência para não  desperdiçar água, porque só assim haverá mais pessoas recebendo o líquido precioso.  “Sempre que a caixa estiver cheia, vai estar distribuindo água nas casas. Por isso é importante o cuidado para não haver desperdícios". Disse.

O secretário de infraestrutura José Luiz, informou que tem uma equipe a disposição para fazer reparos nas tubulações que  estão apresentando problemas devido estarem muito tempo sem uso. Por este motivo  é importante comunicar a Sevovi, para evitar  desperdícios de água.

Um comentário:

  1. joão da lingua seca12 de maio de 2017 22:58

    engraçado é que a vila píquiá que fica bem ao lado não tem água,para de colaborar com essa mentirada,é feio pra vc que é um cara legal!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo