terça-feira, 6 de junho de 2017

ADOLESCENTE BALEADO POR PM TEM PERNA AMPUTADA

                             


Felipe, deu entrada na sala de cirurgia do hospital municipal de Santarém no início da tarde desta terça (6). Segundo informações de familiares, o quadro de saúde do jovem não é nada bom. Ele chegou a ter algumas paradas cardíacas e devido à falta de sangue, por outro lado o adolescente teve uma forte infecção, o que contribuiu consideravelmente para o processo cirúrgico e apesar do esforço da equipe médica do HMS o adolescente teve uma de suas pernas amputada.

O CRIME

O jovem Felipe Vasconcelos de 16 anos de idade, foi baleado  na virilha,  pelo Policial PM  Randiscley  na noite do dia 26 de maio em Monte Alegre. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que no momento do disparo, Felipe  estava acompanhado de uma adolescente de 14 anos, filha do Policial Militar.
FOTO: Policial Autor do Disparo- Randiscley

 População do município de Monte Alegre encontra-se revoltada desde o dia do episódio. E o sentimento de revolta aumentou após a confirmação da amputação de uma das pernas do adolescente.

LUTA PELA VIDA

O adolescente Felipe Vasconcelos,  tem sido incansável na luta pela sua vida desde o momento em que foi covardemente ferido pelo PM, e no momento encontra-se na  UTI do Hospital Municipal de Santarem.

IMPUNIDADE

Segundo informações autor do disparo encontra-se afastado apenas das ruas, mas está desempenhando atividades dentro do quartel em Monte Alegre e deverá responder apenas processo administrativo. 

Com informação do Radio Ligação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo