Felipe, deu entrada na sala de cirurgia do hospital municipal de Santarém no início da tarde desta terça (6). Segundo informações de familiares, o quadro de saúde do jovem não é nada bom. Ele chegou a ter algumas paradas cardíacas e devido à falta de sangue, por outro lado o adolescente teve uma forte infecção, o que contribuiu consideravelmente para o processo cirúrgico e apesar do esforço da equipe médica do HMS o adolescente teve uma de suas pernas amputada.
O CRIME
O jovem Felipe Vasconcelos de 16 anos de idade, foi baleado na virilha, pelo Policial PM Randiscley na noite do dia 26 de maio em Monte Alegre. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que no momento do disparo, Felipe estava acompanhado de uma adolescente de 14 anos, filha do Policial Militar.
FOTO: Policial Autor do Disparo- Randiscley |
População do município de Monte Alegre encontra-se revoltada desde o dia do episódio. E o sentimento de revolta aumentou após a confirmação da amputação de uma das pernas do adolescente.
LUTA PELA VIDA
O adolescente Felipe Vasconcelos, tem sido incansável na luta pela sua vida desde o momento em que foi covardemente ferido pelo PM, e no momento encontra-se na UTI do Hospital Municipal de Santarem.
IMPUNIDADE
Segundo informações autor do disparo encontra-se afastado apenas das ruas, mas está desempenhando atividades dentro do quartel em Monte Alegre e deverá responder apenas processo administrativo.
Com informação do Radio Ligação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo