terça-feira, 31 de outubro de 2017

PREFEITURA DE BELTERRA NEGOCIA MAIS UMA DÍVIDA DEIXADA PELA GESTÃO DILMA DO PT


Gestão de Dilma do PT deixou de pagar mais de 146 mil reais ao médico Dr. José Carlos Polessa. A divida será paga pela gestão de Dr. Macedo.

Na manha de ontem(30), a prefeitura de Belterra negociou mais uma divida deixada pela gestão, divida esta oriunda de salários atrasados e devidos ao médico José Carlos Polessa, que cobrava na Justiça valores relativos a pagamentos não recebidos desde o ano de 2012.

O valor total apurado pelo médico ultrapassava os 146 mil reais, sendo resultado de vários meses não pagos, ou pagos de forma parcial, assim como férias e décimo terceiro salários, que as vezes eram pagos a menos o que acumulou o valor tão alto.

Depois de uma longa negociação o médico José Carlos e a Prefeitura fecharam um acordo em 90 mil reais, parcelado em 11 vezes. Com o acordo o medico abriu mão de mais de 56 mil reais, porém, foi um acordo vantajoso uma vez que se o processo se estendesse na justiça poderia demorar anos para que o médico recebesse aquilo que lhe era devido.

Para o advogado Hiroito Tabajara, assessor jurídico da Secretaria de Saúde de Belterra, o acordo foi bom para ambas as partes, pois de um lado possibilita ao município a oportunidade de pagar ao seu servidor o que lhe é devido, repondo o respeito e o tratamento digno que o servidor merece, e, por outro lado, ganha o município com os mais de 56 mil reais que o médico abriu mão no acordo, possibilitando assim que a negociação tivesse êxito para ambas as partes.

A administração do prefeito Dr. Macedo tem sido marcada por respeito aos servidores municipais, que no governo anterior sofriam com meses de atraso em seus pagamentos e tinham que passar por serias dificuldades perante seus credores.

O advogado Willian Jonatas, procurador do médico, se mostrou satisfeito com o resultado da negociação, afirmando que foi uma negociação dura, mais que seu cliente saiu satisfeito em saber que vai poder receber o que lhe é devido, sendo que que a parte que abriu mão o fez em prol da população do munícipio de Belterra por quem nutre um carinho especial.

Ascom PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo