quarta-feira, 29 de maio de 2013

JUSTIÇA JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO CONTRA PREFEITA DILMA EM DENÚNCIA DE CRIME ELEITORAL

A juiza Luciana Maciel Ramos da 104° Zona Eleitoral no último dia 22 de maio julgou IMPROCEDENTE a Açåo de Investigação Judicial Eleitoral, ajuizada por Jociclélio Macedo ex- candidato a prefeito de Belterra nas eleições de 2012, contra a prefeita Dilma Serrão, o vice Dr. Flávio o ex- prefeito Geraldo Pastana bem como seu vice Ednaldo Mota.

A dunúncia seria por abuso de poder economico onde o médico denuncia os acusados de ter destribuido MIL revistas “MANCHETES“ promovendo a então futura candidata Dilma.

O médico Dr. Macedo não deve recorrer da decisão da juiza e aguardar o resultado de outras ações.

2 comentários:

  1. Ei doutorzinho é só o inicio p mostrar q não tem nada p vcs vão continuar a nadar e morrerem na praia é so aguardar p levarem + porrada kkkkkkk. A prefeita Dilma é perfeita e ela ainda vai ser reeleita. A quase primeira dama deve ta espumando cuidado se não vai fik desidratada kkkkk. Nossa festa vai ser maior q a da vitoria das eleiçoes, é só aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo que a prefeita Dilma e perfeita, devia ela ter vergonha na cara e renunciar logo, a Justiça tarda mas não falha.
    Ei me conta o que a Juíza disse da testemunha da Dilma que contou que realmente recebia o combustível da prefeitura para fazer propaganda. quero ver ela se livrar dessa.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo