domingo, 18 de maio de 2014

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÛ

SUPERAÇÃO

Este teria sido o tema da redação do Concurso da Prefeitura de Belterra, realizado neste domingo. O tema tem muito a ver com a vida dos belterrenses ultimamente.

CONCURSO E TRAMBIQUE

O governo da mentirona faz questão de se superar a cada dia em seus trambiques e trapassas. Neste domingo colocou funcionários da Prefeitura de Belterra para fiscalizarem o Concurso.

CONCURSO E TRAMBIQUE II

A Pergunta é se existe uma empresa que foi contratada para realizar tal Concurso, porque que esses fiscais não foram contratados por esta empresa?

PSDB DIVIDIDO

Pelo menos foi isso que pareceu na reunião realizada no ultimo sabado, pois enquantos uns faziam discurso que apoiariam Nélio Aguiar (DEM) outos faziam questão de dizer que Nélio é dificil de engolir.

ITALO MACOLA É FEDERAL

O deputado estadual Tucano foi escalado pelo proprio Jatene. Italo que não é de fugir da luta já teria topado a parada.

TUCANO EMBOLADO

Mario Couto já avisou se Jatene encistir em apoiar Helenilson Pontes para o senado. Ele vai bater chapa com Jatene para governo.

OUVINDO O PARÁ

A Justiça eleitoral liberou paraque o filho de Jader Barbalho continue ouvindo o Pará.

CERA NO MEL

O vereador governista Joaozinho do Mel, saiu espandadissimo da sala do secretario de Ação Social de Belterra Reginaldo Lobo. Ao perguntar se ele achava nomal o “roubo“ do revez da lancha da secretaria?
Segundo o proprio vereador em discurso, Lobo teria dito que SIM,  e ainda teria acrescentado “ No Governo Pastana sumiu uma pá carregadeira porque agora não pode sumir um motor?

PASSE DE MAGICA

Toda vez que a PM faz vitoria na casa penal de Santarem se depara com verdadeiro arcenal de guerra, drogas e celurares. Como entra ninguem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo