sexta-feira, 16 de maio de 2014

ESCOLAS SERVEM MERENDA ESCOLAR VENCIDA EM ORIXIMINÁ


VEREADOR E VIGILÂNCIA SANITÁRIA CONFIRMAM CHARQUE E MASSA VENCIDOS NA ESCOLA MARIA POMPÉIA
A constatação foi feita pelos vereadores Lucenildo Andrade e Marcelo Oliveira nas escolas Aloísio Chaves e Adélia Figueira e a constatação de que havia nas duas escolas grande quantidade de charque vencido, o vereador Zequinha Calderaro recebeu denúncia por telefone de que a escola Maria Pompéia estava servindo sopa com massa e charque também vencidos. 

A vistoria foi feita imediatamente, ainda na tarde de ontem, com a presença de um representante da Vigilância Sanitária e a imprensa. O estoque da escola foi checado e identificado o charque vencido há 15 dias, precisamente no dia 14 de Abril.
Alunos comem charque vencido em Oriximiná

A Diretora da escola tratou a imprensa com rispidez e não quis gravar entrevista. 
O vereador confirmou a denúncia e ressaltou que existe a possibilidade da escola ter recebido os produtos já vencidos. Foi constatado também carnes sem identificação, embaladas apenas em papel filme. 

Ele lembrou ainda que a escola Maria Pompéia não foi a primeira a apresentar produtos vencidos em seu estoque e que agora vai procurar o paradeiro dos produtos retirados das escolas Aloísio Chaves e Adélia Figueira, que receberam uma limpa sem fiscalização da Vigilância Sanitária. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo