quinta-feira, 16 de outubro de 2014

RESSACA ELEITORAL FAZEM POLÍTICOS SANTARENOS SUMIREM

A quase uma semana do segundo turno das eleições à campanha de Helder e Jatene, seguem sem tanta empolgação e os dois candidatos na Pérola City estão mais fraco que caldo de Piaba. Tudo porque que seus principais cabos eleitorais estão sumidos.

Ao que parece os políticos do município ainda não se recuperaram da "surra" que levaram nas urnas neste primeiro turno das eleições.

Ninguém pode sorrir do outro, todos sem exceção foram derrotados, pois ninguém conseguiu eleger seus candidatos. 

Quem pensava em derrotar o deputado Antonio Rocha (PMDB), não pode se alegrar. Lira Maia e Alexandre Von, não conseguiram eleger seus deputados estaduais e muito menos conseguiram juntos eleger um federal.

Por sua vez a família Martins e o PT estão mais escondidos que "cabeça de Jabuti" e não podem falar de ninguém, e apesar de toda articulação foram derrotados com Calos Martins.  

Quem ainda poderia estampar um "sorriso" pelas ruas da periferia, seria o único candidato eleito da cidade, mas este apesar da vitória está mais "sumido" que nota de cem. 

Talvez Chapadinha, esteja se recuperando do susto que levou no dia da apuração, já que só se elegeu graças a expressiva votação do seu companheiro de chapa, delegado  Eder Mauro, que o "puxou pela barba".

Como ainda exitem muitos processos de possíveis crimes eleitorais à serem julgados pela Justiça Eleitoral, todo cuidado é pouco na hora de comemorar e talvez seja por isso que muitos políticos estejam na "toca" e com o "fiofó" mais "apertado que cabeça de foguetão".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo