segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vereador Dayan Serique volta a denunciar cobrança de tarifa abusiva por parte de mototaxistas

Sobre a cobrança abusiva dos mototaxistas, o vereador falou que hoje foi surpreendido por mensagens de denúncia sobre o serviço de mototáxi credenciado, que estaria cobrando, abusivamente, o preço das passagens. “Eu não chamo de legalizados porque há tempos que eles vêm cobrando tarifas ilegais, então eles não são legalizados, pois não estão cumprindo as leis”, criticou Dayan.
A denúncia chegou à Câmara e o vereador pede que o departamento responsável pela concessão do serviço de mototaxi, em Santarém, verifique se realmente está havendo cobrança abusiva, uma vez que a categoria está pleiteando reajuste e se isso estiver acontecendo a gestão municipal precisa agir para proteger os cidadãos.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o vereador Dayan denúncia a cobrança irregular por parte dos mototaxistas. o presidente da classe José Raimundo confirmou em uma Radio local a cobrança indevida alegando que a tarifa esta defasada e a categoria resolveu por conta própria criar uma tarifa, mas o que preocupa os usuários é que da forma que está eles não tem a quem recorrer já que os mototaxistas que se dizem credenciados não obedecem os órgãos municipais que gerenciam o serviço, agindo desta forma segundo Serique clandestinamente.

Com Informações: Ascom/C.M.S

 

6 comentários:

  1. Esse Zé Raimundo é um cara que não respeita as autoridades e acha que ser presidente de um sindicato é a coisa mais importante do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Porque esse vereador não vem ser mototaxista pra ver se tem condições de realizar o serviço a 2 reais.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade é preciso cobrar uma tarifa caro para pagar os donos da moto.
    A maioria dos mototaxistas trabalham feito doidos para pagar os alugueis para os permissionários que na maioria são impresararios.

    ResponderExcluir
  4. Se a prefeitura acabar com a classe do auxiliar. Só ai já dobra o numero de motos e vai ver esses Zé ruelas deixar seus minibox para virar moto taxi.

    ResponderExcluir
  5. Se a prefeitura acabar com a classe do auxiliar. Só ai já dobra o numero de motos e vai ver esses Zé ruelas deixar seus minibox para virar moto taxi.

    ResponderExcluir
  6. Certissimo o vereador, errado é cobrar o indevido, se eles não respeitam nem o órgão que gerencia a classe, imagina quem depende do transporte.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo